Translate

sexta-feira, 13 de março de 2020

# pessoas # sociedade

Não faz mal seres uma pessoa stressada

A palavra stress já faz parte do quotidiano das famílias portuguesas. Eu diria mesmo que uma pessoa que não seja stressada, das duas uma ou é louca ou é completamente sã.
Hoje em dia as exigências são tantas e as expectativas que criam sobre nós são tão elevadas, que vivemos sempre em constante stress, para gerir a nossa vida em torno daquilo que nós queremos mas de forma estarmos ao nível das expectativas sociais.

Atualmente, não faz mal nenhum ser uma pessoa stressada, contudo cada um tem que estar equilíbrio com o seu stress e saber lidar com ele de forma saudável. Não faz mal ser uma pessoa stressada, mas é importante saber quando deve parar e desligar dessa realidade.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

13 comentários:

  1. Bom dia:- Quem foi, vai hoje ou irá amanhã e depois e depois e depois, ao Supermercado, está, como eu estive hoje, hora e meia na fila até chegar à caixa registadora. Filas intermináveis de carros de compras completamente cheios. Isso não será uma boa imagem de STRESS?
    .
    Deixando cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos sofremos com isso, uns mais do que outros, mas não conheço ninguém que não tenha momentos em que lhe salta a tampa.

    ResponderEliminar
  3. Bonjour, miss Teresa. Ça va?

    Concordo totalmente com o que você escreveu... Essa rotina agitada de stress acompanha todos os países do mundo e parecem se intensificar quando vivemos momentos de crise aguda. Porém, é só respirar fundo e seguir em frente, sempre acreditando que o mundo nos oferecerá o melhor, se formos tranquilos e gentis.

    Beijos açucarados

    ResponderEliminar
  4. Acho que cada um de nós sofre disso, e concordo contigo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Instragam

Follow Us @soratemplates