Translate

quarta-feira, 18 de março de 2020

# compra # primeira pessoa

A minha compra mais extravagante

Já devem ter reparado que eu não sou uma pessoa muito dada a extravagâncias e o mesmo se aplica às minhas compras. Habitualmente, tenho o hábito de só comprar algo se for mesmo necessário e penso várias vezes se o devo ou não fazer.
Mas (existe sempre um "mas"), sou humana e como tal, é normal cair em tentação de vez em quando. E sim, foi o que aconteceu à uns 10 anos, acreditem, era apenas mais um dia normal, mas tudo mudou quando eu passei em frente a uma loja e vi na montra um corpete lindo de morrer.
Gostei tanto dele que entrei na loja e pedi o meu número sem sequer olhar para o preço. Experimentei-o e percebi que aquilo era amor à primeira vista. Ele ficava-me mesmo muito e eu estava completamente rendida.

Claro que só nessa altura é que me lembrei de olhar para a etiqueta. 49€!!!
Quase morri, porque não era habitual gastar tanto numa só peça, mas cometi o erro de me voltar a olhar ao espelho e nessa altura percebi que ele tinha que vir para o meu armário.

Ainda hoje penso que aquela compra foi um verdadeiro desperdício de dinheiro, até porque não era uma peça de roupa que usava com frequência mas sim, eu adorei aquela compra!

E vocês, qual foi a vossa compra mais extravagante?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

15 comentários:

  1. Sinceramente não me lembro, mas deve ter sido um casaco! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Foi um vestido. Eu nem uso muitos vestidos, mas aquele vestido era único e mesmo o meu estilo, não resisti a comprá-lo. Ainda hoje quando o vejo ou uso sinto-me fantástica com ele :P

    ResponderEliminar
  3. Olá:- A minha compra mais extravagante, uma lingérie (90€) que, nos anos da minha namorada, lhe ofereci. Ou ela a vestiu e a luz não se acendeu, ou se a luz se acendeu, ela nunca a vestiu, loool.
    .
    Uma quarta feira feliz

    ResponderEliminar
  4. Acho que a minha compra mais cara foi um vestido de 60 euros para um casamento, mas nunca mais o fiz, acho que não vale apena gastar tanto dinheiro em coisas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Uns sapatos que queria levar a Madrid há 35 anos! Mal calcei, soube que tinham de ser aqueles, pedi para retirar etiqueta e levar já calçados! Não me recordo quanto paguei mas da minha boca, naturalmente soltou_se um f... _se! Bj

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não me lembro de ter comprado algo fora do comum...

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Foram uns sapatos, e arrependi-me 5 horas depois hehehe

    ResponderEliminar
  8. A minha sem dúvida que foi o carro, mas além de ser necessário, a verdade é que era mesmo o que eu queria. Isto porque, podia ter comprado um por metade do preço, que serviria igualmente as minhas necessidades.

    ResponderEliminar

Instragam

Follow Us @soratemplates