sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

# 7 do momento # livro

7 do momento... nº51

As sete sugestões de fevereiro já estão prontas, demorei um pouco, e em alguns caso até tive que recorrer ao baú, porque o tempo não dá para tudo, mas de certeza que vai valer a pena, prontos?
Devo confessar que o livro "As Grandes Profecias da História", foi uma desilusão para mim. Contudo, quando digo "desilusão" não o faço porque o livro é mau, nada disso, digo-o porque criei muitas expectativas à volta dele, e percebi que ele ia ser diferente daquilo que eu estava à espera. Contudo neste livro aprendemos muitos sobre as profecias que marcaram e ainda marcam a nossa História, por isso é sempre uma boa maneira de aprender.
O iluminador Beclay Essential Make Up, tem sido um dos meus melhores amigos nos últimos tempos, principalmente devido à sua textura subtil e natural, pois consigo sempre um efeito fresco e natural para o dia-a-dia, que é algo que eu valorizo muito.
"The Hills Have Eyes", é a minha sugestão de cinema para os amantes de filmes de terror. Neste filme dirigido por Alexandre Aja, acompanhamos uma família na luta pela sobrevivência quando um acidente de carro os coloca na mira de um grupo de sádicos e assassinos.
Já conhecem a Associação Animais de Rua? No mês passado comprei a agenda da associação para oferecer à minha mãe, a agenda é verdadeiramente inspiradora e bonita, e o melhor é que uma parte do valor da compra reverte a favor da associação.
 No outro dia a Carolina Cruz, entrou em contacto comigo para me apresentar o seu livro "O Coração Vive de Sorrisos", assim que ela me falou da ideia eu adorei e assim que comecei fiquei verdadeiramente viciada. O livro é composto por cinco histórias de pessoas com várias deficiências que enfrentam o mundo e os preconceitos. A beleza deste livro está nas reviravoltas e no facto de todas as personagens à sua maneira terem uma mensagem a passar que deve ser bem agarrada pelos seus leitores.
Confesso que já a série "Men in Trees" há bastante tempo (talvez uns três anos), mas no outro dia lembrei-me que nunca vos tinha falado dela. Esta série acompanha Marian, uma conselheira com problemas em seguir os próprios concelhos, por isso e para mudar de vida, ela muda-se para uma pequena cidade no Alasca, onde existem mais homens que mulheres. Aqui ela vai conhecer várias mulheres com estilos de vida completamente diferentes, mas também conhece vários homens que lhe provam que nem todos são iguais.
Finalmente, e porque na televisão ainda dão programas interessantes, hoje aproveito para vos falar da série de documentários "Em busca de..." apresentada pelo ator Zachary Quinto, leva-nos numa viagem em busca de resposta a alguns dos maiores mistérios de sempre.

Espero que tenham gostadas destas sugestões, já conheciam alguma?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

25 comentários:

  1. Confesso que não conhecia nenhum que falas-te
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhuma :s

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  3. Belas sugestões :))


    HOJE, DO GIL ANTÓNIO :- Caminhar de mãos dadas, contigo

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
  4. Já tive a oportunidade de ler o livro da Carolina e adorei *-*
    Fiquei bastante curiosa com a agenda

    ResponderEliminar
  5. Não conheço.
    Dispenso o filme de terror 😈
    Beijinho
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. Eu nao conheço nenhum, mas já adorei

    nicenessbeauty.com

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa com o livro da Carolina! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Preciso desse iluminador ;) E gostei muito das sugestoes das series e livros :)
    Beijinhos
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  9. Não conheço nenhum. Que bom essa agenda para ajudar os animais, isso é sempre uma boa causa.
    Bom inicio de semana linda.
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Como não conheço nenhum dos livros... fiquei sobretudo com curiosidade sobre o livro da Carolina... que me parece excelente... vou anotar...
    Beijinho
    Ana

    ResponderEliminar

Instragam