Após uma vasta remodelação em 2011 o hotel não só adotou o nome que conhecemos hoje como criou o Salão Arcade para que os clientes pudessem usufruir de toda a experiência que a cidade da água e da luz tem para oferecer.
Neste salão podemos encontrar um "open-space", um café-bar, uma sala de leituras, um espaço para acesso à internet e ainda acesso à sala dos pequenos-almoços.
Sobre o Hotel:
43 quartos e 5 suites. Bar e acesso a tv por cabo. Serviço de lavandaria. Telefones diretos e ar condicionado em todos os quartos. Quartos e espaços para não fumadores bem como acessos a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Cofre, cabeleireiro e, aceita animais.
A minha opinião:
Adorei chegar ao quarto e ter uma fantástica vista sobre o centro da cidade. O quarto estava impecável, a decoração era simples mas funcionava muito bem com o formato e tamanho do quarto. Gostei da maneira como o espaço foi aproveitado.
O atendimento foi de verdadeira simpatia, quando cheguei (um pouco antes da hora) disseram-me que o quarto não estava disponível, mas rapidamente me cederam o acesso à sala de leitura onde claro me deixei fascinar pela decoração e pela paisagem que as grandes janelas me proporcionaram... Arrisco dizer que foi um azar com sorte, pois se não tivesse chegado mais cedo poderia não contemplar aquela fabulosa sala e a soberba paisagem.
Apesar de estar numa das zonas mais movimentadas da cidade a verdade é que noite foi bastante calma e silenciosa. A cama era confortável e disponibilizaram ainda mais almofadas o que para mim foi uma vantagem.
A casa de banho com um chuveiro oferecia o tradicional gel de banho, sabonetes e ainda uma touca. As tolhas eram totalmente brancas e estavam macias tal como eu gosto.
O pequeno-almoço ofereceu de tudo um pouco, mas para mim, o melhor foi o bolo de chocolate e a máquina de café Nespresso que claro deixa qualquer amante do café a chorar por mais.
Em qualquer momento o atendimento é rápido e eficaz, encontrando sempre uma solução para qualquer problema que possa surgir.
Hotel Aveiro Palace
Rua de Viana do Castelo, 4
3800-275 Aveiro
Portugal
Telefone principal: (+351) 234 421 885
Fax principal: (+351) 234 421 886
Reservas: (+351) 234 421 885
Email geral: geral@hotelaveiropalace.com
Reservas: geral@hotelaveiropalace.com
Este texto foi pago ou patrocinado.
Ainda bem que gostaste e aproveitaste. O Hotel parece-me otimo :)
ResponderEliminarBjxxx
É muito bom sim!
EliminarE bem bonito
ResponderEliminarBeijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo
É mesmo!
EliminarTão bom quando o atendimento está à altura da beleza do espaço :) sem dúvida que é bonito:)
ResponderEliminarGostei de conhecer. Beijinho ;)
elisaumarapariganormal.blogspot.pt
Pura verdade!
EliminarAveiro é uma cidade bonita...e ficar num hotel com essa vista é muito bom!
ResponderEliminarIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
É mesmo, adorava acordar de manhã e ir até à janela...
EliminarUma boa opção para quem vai a Aveiro!
ResponderEliminarnem mais nem menos | Facebook | Instagram
Sem dúvida alguma!
EliminarOla Linda:)
ResponderEliminarTudo Bem?
Adoro O Post:)
Obrigada
Bjs Open Kloset
Novo Post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/espaco-espelho-d-agua.html#comments
Instagram:@openklosetfashion
Ainda bem que gostaste!
EliminarUma boa opção para pernoitar! =)
ResponderEliminarBeijinhos
É mesmo!
EliminarMais uma excelente opção por Aveiro! :) Beijinhos
ResponderEliminar--
O diário da Inês | Facebook | Instagram
Já sabes onde parar hehehe
EliminarQue maravilha :) Sem duvida um excelente sitio para quando formos a Portugal e matar saudades da Veneza portuguesa :) Adorei :) Obrigada pela recomendacao :)
ResponderEliminarBjinhossss
https://matildeferreira.co.uk/
Opções não te vão faltar!
EliminarUm hotel bem interessante :)
ResponderEliminarBeijinhos ...
Guloso qb
É mesmo...
EliminarParece ser um hotel fantástico. Gostei
ResponderEliminarBeijinho meu *
Gostei da partilha e quem sabe um dia experimento! Bj
ResponderEliminarForça, depois partilha a tua opinião!
EliminarTem muito bom aspeto
ResponderEliminarBeijinhos
Clara Dinis
docinhomorango7.blogspot.com
É muito bom!
EliminarParece ser um hotel fantástico :)
ResponderEliminarGIVEAWAY no blog, participa: http://ayellowrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-colar-hand-made-and-flash.html
Acredita que é mesmo!
EliminarE é...
ResponderEliminarSó pelas fotos já dá pra notar o aconchego, sem falar no luxo simples...amei isso.
ResponderEliminarL. xx
meumundodalua.com
Pelas imagens parece fantástico.
ResponderEliminarUm óptimo serviço, e belíssimas instalações, numa linda cidade...pelo que vejo!...
ResponderEliminarAdorei ficar a conhecer um pouco mais, através do teu post!
Beijinhos
Ana