Translate

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

# acessórios # Helloice

Acessórios masculinos

É muito normal falarmos de acessórios e de como eles podem transformar o visual de uma mulher, mas e quando o assunto são os acessórios masculinos

É fácil de compreender porque motivo não existe uma variedade tão grande de acessórios masculinos, quanto femininos, afinal de contas é usual vermos muitos homens colocarem de lado estes detalhes transformadores, contudo, (e felizmente), esta situação está a mudar e, em muitas das vezes graças a lojas online como a Helloice.

1; 2; 3

As rapper chains também conhecidas como correntes estilo rapper, foi uma tendência que veio e foi ficando, e continua presente nas preferências de muitos jovens, principalmente para os amantes desta cultura hip-hop. Por isso as  hip hop jewelry, continuam a ser uma boa opção para construir um visual mais despojado e relaxado.

Ainda neste seguimento de joelharia, temos que falar das cuban link, repletas de brilhantes de detalhes brilhantes que se destacam das peças anteriormente faladas, pelas sua ostentação.


Claro que, este é apenas um dos estilos seguidos por muitos homens, principalmente por faixas etárias mais jovens, mas existem várias tendências, desde as mais vistosas às mais discretas, que vão agradar e destacar o visual de vários homens um pouco por todo o mundo.

Pulseiras, brincos, anéis e principalmente os relógios continuam, a merecer destaque quando o assunto é o uso de acessórios na construção dos visuais masculinos. Tal como acontece com as mulheres, cabe a cada homem, decidir e escolher as peças com que mais se identifica e apostar nas suas preferências.

Aproveito para perguntar às mulheres que seguem o blog, quais são os acessórios que mais gostam de ver num visual masculino?

E os homens que seguem o blog, gostam da tendência que falei? Ou preferem acessórios mais discretos?



Facebook Helloice | Site Helloice



Este texto foi pago ou patrocinado.


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

3 comentários:

Instragam