Translate

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

# casual # mães e filhas

9 inspirações para mães e filhas

Cada vez mais as redes sociais nos mostram famosas (e não só), que nos mostram as suas famílias, contudo uma crescente tendência tem sido mães e filhas (e filhos também) com roupas a combinar entre si.

1; 2; 3;
Sabemos que quando o assunto é moda, as meninas tem tendência para acompanhar e se inspirarem nas mães. Esta vontade de serem "iguais às mães", tem colaborado para uma crescente tendência para o uso de roupas a combinar entre mãe e filha.

Contudo, quando falamos de roupa a combinar (também conhecidas como mommy and me outfits é importante reforçar que as roupas das meninas não precisam de ser iguais, até porque muitas vezes as meninas iam parecer mulherzinhas em miniatura e não é isso que se procura. por isso não faz mal nenhum se usar o mesmo tecido para uma saia da mãe e para um vestido para a mais nova.

Os vestidos também podem ser iguais no que toca ao tecido, contudo, é preciso ter em conta o corte e os modelos escolhido tanto para a mãe como para a filha, por isso nunca te esqueças de optar por um modelo mais infantil e confortável para a criança.
Também vestir a filha com um casaco igual ao da mãe pode ser uma ideia bonita (e bem quentinha agora para os dias mais frios).

Também para as cerimónias é possível optar por modelos em combinar, mantendo as dicas anteriores, aqui é obvio que a mão vai optar por uma clutch e saltos altos, já a menina deve optar por uma bolsa e umas sandálias infantis (cute baby clothes for girls).

4; 5; 6
Contudo devo relembrar que o uso de roupas a combinar deve ser ponderado, pois também é fundamental que a criança aprenda a desenvolver os próprios gostos e o próprio sentido de moda. Mesmo assim, também deve ser destacado que esta brincadeira das roupas a condizer não regras e não se limita a idades, podendo também ser adaptadas a filhos, ou a irmãos e irmãs.


Com estas dicas é bem provável que a frase "tal mãe, tal filha" seja cada vez mais frequente na tua vida, mas por um bom motivo não é verdade?

O que achaste destes modelos e destas tendências? Gostavas de usar?



Facebook Popopie | Site Popopie



Este texto foi pago ou patrocinado.


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest


18 comentários:

  1. Roupinhas elegantes, bonitas, que gerarão o olhar de desejo de toda a menina/mulher.
    .
    Um dia feliz … cumprimentos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Não tenho filhos logo não posso fazer esse matchy-marchy, mas é giro de ver!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Não é mesmo que fica um conjunto bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Me gusta el vestido y el terno azul. Te mando un beso

    ResponderEliminar
  5. Tenho um filho e estou a pensar em usar tshirts matching com ele :) Alias no Natal temos o costume de comprar pijamas iguais para todoa a familia <3

    ResponderEliminar
  6. Gente, que fofura! Eu adoro ver mães e suas pequenas combinando roupa, acho fofo. Muito bem pontuado sobre deixar que a criança crie seu próprio gosto também, combinar é legal, mas não pode exagerar.

    Adorei o post!

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderEliminar
  7. Que gracinha! Adorei os visuais!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

Instragam