Os dois últimos feriados juntamente com o fim de semana, permitiram facilmente reunir mais 7 boas sugestões, que te trago para mais esta edição de os "7 do momento".
A nova vida do casal principal do filme tinha tudo para ser perfeito, mas a nova casa, aparentemente tem algo a muda nas suas vidas, quando o casal percebe que existem muitos segredos entre eles. "Sussurro das Trevas" de 2021 dirigido por Shari Springer Berman e Robert Pulcini, tem uma aura espiritual, mas pessoalmente não acredito que chegue a ser considerado terror.
"Vikings" foi uma série muito aclamada e conseguiu uma avaliação de 8.5 no IMDB. Baseada em factos históricos, transporta-nos para a cultura viking, para as lutas brutais, e para todo um mundo que os livros de história nunca nos referiram. Além do romance que foi criado, a verdade é que episodio após episódio aprendemos um pouco mais.
"Ossos Sagrados", de Michael Byrnes, reune uma compilação de tema e personagens impossíveis de não adorar. Neste livro, temos espiões, assassinos, uma conspiração e uma relíquia roubada que vai trazer consigo muito mistério que o Vaticano poderá não estar disposto a revelar.
Ainda sobre as sugestões cinematográficas, quero-te falar sobre o filme "A mulher da janela", um filme de suspense sobre uma mulher que se recusa a sair de casa, mas que mesmo assim conhece a vizinhança melhor que ninguém, por isso quando ela percebe que existe um homicídio ela sabe que tem que fazer algo, mas será que alguém vai acreditar nela? O filme de 2021 dirigido por Joe Wright, mistura o terror do homicídio com o suspense da limitação da personagem principal o que nos deixa verdadeiramente confusos sobre os seus reais motivos para acreditar em tudo o que está a acontecer!
Ultimamente tenho tido o hábito de recorrer ao youtube para ver alguns vídeos sobre curiosidades antes de dormir. Recentemente descobri o canal "Segredos da Humanidade", e por lá encontrei fabulosos conteúdos repletos de curiosidades (principalmente sobre história), que tenho adorado.
Quem nunca recorreu aos jogo do telemóvel para passar o tempo que atire a primeira pedra... No outro dia dei por mim a experimentar o jogo "word riddles", um jogo básico de conjunção de letras para formar palavras ideal para passar o tempo e melhorar o vocabulário.
E para finalizar esta edição de os "7 do momento", tenho mesmo que te falar sobre um dos meus passatempos. "Dungeons and Dragons", é um é um jogo de interpretação de papéis de alta fantasia, ideal para jogar com os amigos, e perfeito para aquelas pessoas criativas que adoram criar personagens e até mesmo histórias.
Já conhecias alguma destas sugestões? qual foi a tua favorita?
Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest
I have read The woman in the window but I don't like it :/
ResponderEliminarReally? I didn't know the book existed... I just saw the movie!
EliminarPassei para desejar uma semana feliz!
ResponderEliminarBeijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira
Não conhecia nenhuma das sugestões
ResponderEliminarApenas o jogo "word riddles", mas não sei se era exatamente essa aplicação, mas o jogo em si era o mesmo :)
Sendo assim, fico feliz por trazer novidades!
EliminarQue acabei por gostar muito de conhecer os teus favoritos do momento
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias
Fico feliz que tenhas gostado!
EliminarUma publicação interessante! Gostei :)
ResponderEliminar*
Pensamento que enaltece ...
-
Beijos e um excelente dia! :)
Muito obrigada!
EliminarTenho curiosidade em relação ao filme A Mulher à Janela!
ResponderEliminarDepois, quando vires diz-me o que achaste!
EliminarNão gosto muito de filmes.Prefiro livros que a filmes.
ResponderEliminarTenho várias coleções de livros.
Pra quem gosta de filme, você da ótimas dicas.
Beijos
Lua Singular
Também, não resisto a um livro!
EliminarConfesso já não ter paciência para joguinhos no telemóvel. Vejo e atualizo o blogue. Leio noticias desportivas e outras. E, assim, gasto a bateria, lol
ResponderEliminar.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Como eu entendo!
EliminarCom o cuidar da neta de 22 meses que não para quieta, e o problema dos olhos quase não consigo ler, e escrever, muito menos ver filmes.
ResponderEliminarAbraço e saúde
Pois infelizmente acredito que não seja fácil!
EliminarGracias por las recomendaciones, Te mando un beso
ResponderEliminarAdorei ver Vikings! :) Beijinhos
ResponderEliminar--
O diário da Inês | Facebook | Instagram
Também gostei muito!
EliminarPara mim são novidades todas as sugestões... Bj
ResponderEliminarSendo assim, espero que tenha gostado das novidades!
EliminarOi Tereza,
ResponderEliminarMuitas pessoas falam bem da série Viking, ela está na lista. "A Mulher na Janela" ainda quero ver, mas tem o livro também.
Bjos
https://www.kelenvasconcelos.com.br/
Fico feliz que tenha gostado, muito obrigado!
ResponderEliminarVikings é das melhores séries que já vi.
ResponderEliminarOi Tereza
ResponderEliminarQue tenha uma linda noite!!
Beijos
Lua Singular