Translate

sexta-feira, 2 de abril de 2021

# cintos # gsg online

Cintos: Os acessórios masculinos em destaque

A moda masculina é muitas vezes esquecida, principalmente quando o assunto são os acessórios. Existe algo que nos faz disparar alarmes sempre que o assunto é moda masculina, afinal ainda existem tantos mitos sobre este assunto que muitos homens preferem ignorar do que aprender a apostar e a melhorar a maneira como se apresentam.

1; 2; 3;

Mas comecemos pelo básico, quando falamos de acessórios para homens existem algumas peças que são um clássico que não devem ser esquecidas, entre elas falamos das luvas (best mens leather gloves), e dos cintos. Aliás, o cinto é tão importante como qualquer outra peça de roupa, não me refiro só à sua funcionalidade óbvia, mas ao impacto visual que um bom cinto tem na produção de um visual. 


Falar de cintos pode até parecer estranho, afinal de contas eles são tão óbvios e frequentes na nossa vida que é fácil nos esquecermos deles. Seja com um fato, com calças de ganga ou até mesmo com calções, os cintos vão fazer toda a diferença. Para te provar esta teoria fui visitar a gsg online, e de lá trouxe várias inspirações:

4; 5; 6

Claro que tal como acontece com as luvas (leather fashion gloves), a qualidade do tecido é fundamental, por isso opta sempre por comprar uma peça de qualidade não só pela questão da imagem que a mesma transmite mas acima de tudo para garantir a sua durabilidade. Também quando o assunto é a escolha de um cinto, surgem dúvidas no que diz respeito à escolha da cor, mas esse é assunto para outra publicação, de qualquer forma, o que precisas de saber é que o preto e o castanho são os eternos clássicos que nunca te vão deixar ficar mal.


E tu, gostas de cintos? O que achas-te desta seleção? 




Este texto foi pago ou patrocinado.


 Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

7 comentários:

  1. Oi Teresa,
    Eu sou uma negação para acessórios femininos, quem dirá para os masculinos? kkkk
    Gostei das dicas!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nem sempre é fácil encontrar o modelo que mais gostamos para usar, mas tens aí umas boas sugestões
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gosto das dicas!
    Uma Páscoa bem docinha 🐰🙏

    ResponderEliminar

Instragam