Translate

segunda-feira, 29 de março de 2021

# calçado # moda

6 sapatos que deve ter no teu armário

De todos os tamanhos e feitios. Os stilettos marcaram gerações e fazem parte do armário de qualquer mulher. Aliás existe algo quase icónico neste clássico da sapataria, que nos atrai (e atrai o olhar dos outros), e os torna especiais, únicos e ao mesmo tempo nos fazem sentir a mais bonita das mulheres.

1; 2; 3;

Se por um lado, de vestido preto eu não me comprometo na verdade, com os pumps-heel, me consigo sentir capaz de conquistar o mundo. Nada faz uma mulher sentir mais poderosa que um salto alto, e quanto mais alto melhor. Isso talvez se deva ao facto de com os anos interiorizarmos a ideia que as mulheres de sucesso usam saltos cada vez mais altos.

 

Compreendo que à primeira vista este tipo de calçado pode parecer assustador e nada confortável. Existem mil e um mitos sobre o conforto e sobre como usar este tipo de calçado, mas desde quando é que nós mulheres, nos deixamos impressionar por aquilo que os outros dizem? Desconfortável? Sim é provável. Vai-te causar dores nos pés? Claro que sim. Vai valer a pena? Sem dúvida que sim. Aliás, tal como já te falei recentemente, trata-se de uma questão de hábito e sejamos sinceras, todas nós sabemos que devemos ter, pelo menos um par de sapatos de salto alto no nosso armário.

4; 5; 6
Esta estação, os pumps-heel, vão estar em destaque, e são perfeitos para quase todas as ocasiões. De certeza que concordas comigo quando eu digo que eles são elegantes e transmitem confiança a uma mulher. Os stiletto-heels-pumps são quase de certeza um dos maiores clássicos quando se fala de calçado feminino. 


Eu pessoalmente não dispenso as botas (boots), e apesar de ter várias, concordo que é fundamental que qualquer mulher tenha pelo menos um par de sapatos de salto alto no seu armário, afinal, nunca se sabe quando será preciso.

E tu, gostas de salto alto? Qual foi o teu modelo favorito?



Facebook Up 2 Step | Site Up 2 Step



Este texto foi pago ou patrocinado.


 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

8 comentários:

Instragam