Translate

terça-feira, 11 de agosto de 2020

# baby online dress # comportamento

Perder peso emocional

Hoje em dia é fácil encontrar em todo o lado dicas e mil uma coisas, que nos prometem ajudar a perder peso. Mas por vezes o peso físico não é o real problema com que tu e eu nos deparamos. Por vezes e antes de estarmos começarmos a perder o peso físico, temos que perder o peso emocional.
Já te falei muitas vezes aqui no blog, da minha luta contra o peso, e de como o aumento de peso e depois a sua perda, influenciou a minha vida. Não foi de todo uma época fácil, mas com a ajuda de profissionais, da família e dos amigos, aprendi que para começar a perder o meu peso físico, deveria primeiro (e depois em simultâneo) perder o meu peso emocional.

A linha que separa o normal da depressão é muito ténue e quando essa linha é ultrapassada começamos a carregar pesos desnecessários (mas que são reais) sobre os ombros.
Existe um estranho peso na realidade que vivemos, as preocupações, as frustrações, os medos... Todos eles ficam sobre a nossa cabeça e não nos permitem ser livres para o que nós realmente queremos.
Não digo com isto que devemos todos deixar as nossas responsabilidades de lado e vivermos la vida loca, mas, sim encontrar um equilíbrio que nos permita viver de forma leve e equilibrada, entre o que queremos e aquilo que temos de fazer.

Isso inclui deixar de lado as coisas do passado. Basicamente temos que deixar de lado aquilo que não nos serve mais e escolher coisas novas. A nossa mente precisa disso para ser feliz. Precisa de liberdade e não de viver agarrada a coisas que não nos deixam felizes nem equilibrados.
1; 2; 3;
Podem dizer que não, mas a mente é como um vestido. Escolham o vosso cheap bridesmaid dresses e sintam-se bem, livrem-se dos vestidos velhos que já não vos servem ou que só vos trazem más recordações. Livrem-se do peso do passado e das coisas desnecessárias. Recomecem... O hoje, é sempre um bom dia para mudar para melhor, porque ninguém o vai fazer por ti.

Depois de te livrares do peso psicológico, então sim, agarra outros projetos, de certeza que desta vai, vai correr bem. 


Facebook Baby Online Dresses | Site Baby Online Dresses



Este texto foi pago ou patrocinado.


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

18 comentários:

  1. É exatamente isso: "A nossa mente precisa de liberdade e não de viver agarrada a coisas que não nos deixam felizes nem equilibrados". Fica bem! Se cuida! :)

    ResponderEliminar
  2. Temos de, primeiro, trabalhar de dentro para fora. Caso contrário, vamos acabar sempre por recair

    ResponderEliminar
  3. Livrarmo-nos também do preconceito contra as pessoas mais cheinhas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. E viva a palavra e a sabedoria
    que no que vejo
    é bom dia
    nesse sorriso de alegria '_~))

    Beijinhos ',`))

    ResponderEliminar
  5. Estou com a Andréia. A bagagem emocional influência e pesa bastante,tem mesmo de partir de dentro para fora... precisamos de descarregar e destralhar para ficarmos mais leves interiormente para nos aceitarmos exteriormente :)

    ResponderEliminar
  6. Felizmente nunca tive problemas com excesso de peso mas acredito que seja também uma questão psicológica, para além de obviamente ser física, e sem dúvida que deve ser uma luta enorme. Força para ti e para todas as pessoas que estão a passar ou já passaram por isso.

    ResponderEliminar
  7. Estava conversando com meu namorado sobre minha compulsão alimentar e ele me disse isso, de tentar me desligar de emoções que me fazem comer. As benditas emoções que não nos ajudam a ir pra frente >:/
    Se precisar conversar, estou por aqui \o
    Beijão Teresa!
    A Bela, não a Fera

    ResponderEliminar
  8. Thank you for sharing positive vibes! Hope you have a great week!

    ResponderEliminar
  9. Beautiful dresses! Have a nice week babe!

    ResponderEliminar

Instragam