Translate

segunda-feira, 15 de junho de 2020

# baby online dress # parcerias

Sim, ainda bem que esses planos não deram certo!

Quando somos jovens, criamos expectativas, ilusões e acima de tudo fazemos planos que na altura parecem perfeitos. Na verdade nem todos esses planos deram certo, mas por um lado, ainda bem que foi assim, pois essas mudanças de planos foram fruto de um grande amadurecimento e de um grande crescimento pessoal.
Sim, ainda bem que esses planos não deram certo!
Um dos grandes planos que tinha quando era nova era fazer uma licenciatura e ser uma jornalista de guerra. Efetivamente fiz a licenciatura, mas fui adiando a prática de jornalismo e ainda bem que o fiz, pois atualmente sei que não me identifico o suficiente com área de forma a exercer corretamente a profissão.
Outro dos meus planos era ser uma escritora, queria escrever livros que as pessoas gostassem, e quem sabe que fosse adaptados para a televisão. Queria inspirar as pessoas a viver em novos mundos e universos, mas depois de três tentativas falhadas (três livro editado, mas 0 sucesso), percebi que posso canalizar as minhas ideias para o blog.
A verdade é que graças ao facto de eu não me identificar com o jornalismo em Portugal e graças ao facto de a minha tentativa de ser escritora ter caído por terra, criei o meu blog e consegui transformar o mês num negócio numa carreira e em algo que eu adoro.

No plano sentimental, um dos meus grandes planos era casar depois de acabar o curso e ter um casamento estável. Ainda bem que também este plano correu mal! Perceber que não preciso de ninguém ao meu lado para me sentir realizada pessoal e profissionalmente foi talvez das melhores lições de sempre, e talvez aquela que me tornou muito mais madura.
Hoje em dia já não me preocupo com o plano que fiz de ser uma trintona bela, esbelta e podre de boa. Sou quem sou e aprendi a gostar de mim. Vou a lojas como a baby online dress, e não tenho medo de usar cheap plus size prom dresses. Ainda bem que o plano de ser bela e podre de boa não deu certo... De certeza que se isso tivesse dado certo eu me teria tornado numa pessoa muito fútil e vazia.
1; 2; 3
Sim, a minha personalidade é formada por um conjunto de coisas que felizmente correram mal, e eu gosto! Por isso, ainda bem que esses planos não deram certo!


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

9 comentários:

  1. Vestidos lindíssimos. Esses deram certo.
    .
    Desejando um bom inicio de semana
    Deixando uma 🌹

    ResponderEliminar
  2. Sim, porque nada acontece por acaso!! :)
    -
    Acordo abraçada pela nefasta melancolia

    Beijos e uma excelente Semana. :)

    ResponderEliminar
  3. Custa-nos sempre quando determinados planos não se cumprem, porque criamos várias expectativas e desejos para os mesmos. Mas a verdade é que tudo acontece por uma razão. E, como tu referes, ainda bem. Porque descobrimos novas rotas :)

    ResponderEliminar
  4. Nem sempre o que pensamos vamos acabar por gostar, é verdade sim, mas que modelo de vestidos mais bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Por vezes é realmente uma situação muito desagradável, mas por outro lado, há males que vêm por bem.

    ResponderEliminar

Instragam