Translate

segunda-feira, 8 de junho de 2020

# crónica # lux hair shop

Crónica | 2020 e as metas adiadas

Existe uma espécie de tradição silenciosa, que diz que, no inicio de cada ano se devem traçar metas e objetivos. Para muitos, a COVID-19, veio estragar, e obrigar a adiar muitas dessas metas e uma grande parte de objetivos...
Deixar de fumar? Hum... Não me parece, com este stress preciso de um cigarro.
Emagrecer? Nem pensar! É impossível emagrecer durante uma quarentena... Estou aborrecida, vou fazer um bolo de chocolate, alguém quer uma fatia?
Inscrever-me num ginásio? Ups, eles estiveram fechados e agora que abriram, estão cheios de regras...
Ser promovido no trabalho? Ah não, espera lá, esta também não vai acontecer, a maioria das empresas estão em lay-off por isso nada de promoções este ano.
Praticar um desporto radical? Atualmente só se for à praia e não respeitar a sinalização.
Estes são apenas os planos que de certeza faziam parte das intenções de muita boa gente, eu pessoalmente, apenas queria desafiar-me a mim mesma.
Sabem como é, queria fazer coisas diferentes e fora da caixa. Aquele tipo de coisas que num dia normal eu não faria porque simplesmente não faz parte de mim.
A minha primeira hipótese era comprar uma peruca, e por um dia fazer de conta que era uma pessoa diferente de mim, dizer por exemplo que sou a Regina Phalange ou até mesmo, comprar uma peruca online (shop lace front wigs online), e dizer ao mundo que sou a Princess Consuela Banana Hammock e partir à aventura. Quem sabe, já que vou comprar uma peruca, escolhia uma cor animada (para ser diferente da minha cor normal), e vá até a uma feira popular e ganhe coragem (e a ideia não era fazer algo diferente?) e quem sabe, eu até ande numa montanha russa. Quem sabe talvez, eu até coma pipocas com sal e açúcar e algodão doce! Tudo no mesmo dia!

OK, se calhar querer um dia na feira popular mascarada de Princess Consuela Banana Hammock a andar na montanha russa com a barriga cheia de algodão doce, não seja uma boa ideia... Porque não, escolher um dia aleatório e mascarar-me de celebridade e viver uma vida louca? Quem sabe, pego numa peruca ao estilo das Kardashian, alugo uma limusine e depois, no final do dia vou para um canto chorar porque imitar as irmãs Kardashian iria exigir muito da minha conta bancária. Eu sei que posso escolher uma celebridade mais em conta, tipo a Britney Spears em fins da sua carreira... Se escolher a versão dela em que tinha o cabelo rapado, assim poupava dinheiro ou comprar uma capa de couro cabeludo... Mas pronto, que piada é que isso tinha?
1; 2; 3
Em breve (mais ou menos, porque toda a gente que o breve é relativo), estaremos todos de volta aos nossos objetivos e metas de 2020, talvez possa ser necessário acrescentar os mesmos à lista de metas e objetivos de 2021, mas o importante é que todos os desejos e meta sejam alcançados.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

22 comentários:

  1. Olá, Teresa.
    Eu como nunca traço metas não precisei adiar nada hehe. Sempre tive vontade de comprar uma peruca também. Tem cada uma mais bonita que a outra.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  2. Difícil cumprir regras em tempos de confinamento e afastamento social... mesmo que estejam em fase de desconfinamento.
    .
    Uma semana feliz
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Fantásticas dicas para metas...Adorei!
    -
    As nuvens são castelos, onde desejo viver

    Beijos e uma excelente semana! :)

    ResponderEliminar
  4. A vida virou-nos mesmo do avesso, mas nada como sermos um pouco criativos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, o importante agora é que as pessoas se adaptem!

      Eliminar
  5. Já joguei minhas metas desse ano, todas para ano que vem. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já passei quase todas as metas para o próximo ano!

      Eliminar
  6. OI Teresa, as metas realmente ficaram para depois nesse ano. Mas o importante é que mesmo replanejadas, se ainda forem nossas metas, que sejam cumpridas. Gostei das ideias de metas desafiadoras. kkk. Até fiquei com vontade de comprar uma peruca. kkk.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar
  7. Não costumo traçar grandes metas
    Um dia de cada vez, é o meu lema
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Todos nós tivemos metas adiadas. Agora há que recomeçar, lentamente
    Felicidades

    ResponderEliminar
  9. Ainda que esta situação nos tenha obrigado a adiar muita coisa, o mais importante é estarmos saudáveis. 2021 vai ser melhor :)

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Espero que consiga concluir suas metas e vai tentando fazer algumas coisinhas mesmo em casa porque vai ser bem bacana e já é um incentivo.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  11. No momento... importa apostar em duas metas essenciais... manter a nossa saúde... e não comprometer a dos nossos... as demais metas... correremos atrás delas, em alturas mais promissoras...
    Beijinhos! Tudo de bom, por aí!
    Ana

    ResponderEliminar

Instragam