Translate

terça-feira, 23 de junho de 2020

# baby online dress # parcerias

5 coisas para fazer nesta estação

E pronto, já é oficial, estamos no verão, e apesar de as temperaturas nos tentarem enganar do contrário, o calendário não nos engana: Sim, já estamos no verão.
Chegou a estação do calor e das férias, e apesar de este ano existir uma nova realidade, a verdade é que aos poucos as coisas vão voltando ao normal mas existem algumas limitações, contudo não podemos deixar de nos divertir e aproveitar esta época tão especial.
1. Encontros com os amigos à noite
As noites quentes convidam a dar passeios, ou a encontros na esplanadas com os amigos. Apesar das regras de distanciamento social, podemos e devemos aproveitar estes momentos de forma consciente e saudável para todos. Porque não reunir os amigos para um café "para levar" seguido de uma caminhada a beira-mar?

2. Apanhar sol
A maioria das pessoas gosta de aproveitar o sol para ir até à praia ou até à piscina, porém este ano, existem muitas limitações, para quem gosta de fazer estas coisas simples. Porém, não encarem estas restrições como limitações, e vejam nelas a possibilidade de sair à aventura e descobrir novos locais. Existem lugares fabulosos "escondidos" e poucos frequentados que podem e devem ser explorados, assim não só conhecem um lugar novo, como podem estar em contacto com a natureza longe das grandes confusões.

3. Churrascos e as festas de verão
Este ano não temos concertos de verão, nem eventos de verão, e mesmo as festas devem ser evitadas, mas as pequenas reuniões com a família e amigos, podem acontecer desde que respeitem algumas regras. O tempo quente convida a frequentar o exterior das casas, e o convívio ao ar livre além de ser algo preferencial nesta nova realidade é também uma maneira de fazer aqueles jantares e almoços em que nos reunimos em volta da mesa e conversamos animadamente. Se quiserem ser mais arrojados, porque não organizar uma refeição volátil para evitar reunir todas as pessoas numa só mesa?

4. Férias
Nunca a máxima do "vá para fora cá dentro" esteve tanto na moda. Hoje em dia as pessoas temem fazer férias fora de Portugal, não só por receio da pandemia, mas também para ajudar o país a recuperar a sua economia, mas claro os destinos normais e de grande afluência parecem estar fora de questão, por isso, este ano, o desafio é conhecer os recantos do nosso belo país e quem sabe descobrir lugar fabulosos para visitarmos novamente no próximo ano.

5. Festas e casamentos
As celebrações podem acontecer mas com várias limitações, por isso muitas pessoas optam por manter a data de casamento apesar de terem reduzido a lista de convidados. Isso não quer dizer que não existam madrinhas ou dama de honor, e que a hipótese de vestir lindo bridesmaid dresses cheap online esteja colocada de lado.
Se não acreditam que tal está a acontecer (e até mesmo a ser uma tendência noutros países), vejam que lojas como a baby online wholesale continua a apresentar novos modelos para este tipo de festas.
1; 2; 3
E vocês, o que é que não querem deixar de fazer nesta estação? Como é que se vão adaptar a esta nova realidade?



Facebook Baby Online Dresses | Site Baby Online Dresses




Este texto foi pago ou patrocinado.


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

35 comentários:

  1. Aqui é inverno e pra pior estamos em quarentena sem saber quando vai terminar :(
    Sinto falta de poder ir a festas e ver meus amigos :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu quero ver se aproveito para dar algumas voltinhas pelo nosso belo país :)

    ResponderEliminar
  3. Todas boas sugestões :). Eu vou ver se aproveito para dar passeios pelas zonas rurais do país, para fugir à agitação da cidade e assim é mais fácil cumprir o distanciamento social :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Andar pelo País, mas com cuidado! As festas fazem-se em casa!

    -
    São sinais do tempo, de tormenta

    Beijo, e uma excelente dia! :)

    ResponderEliminar
  5. Se não são umas boas dicas e umas boas escolhas, mas com isto tudo que se está a passar nem sempre vai ser facil de fazer isso tudo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Olá, Teresa.
    Por aqui começou o inverno. E infelizmente estamos de quarentena apesar de muita gente achar que não.

    Prefácio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente existem pessoas que pensam que a quarentena é sinónimo de férias!

      Eliminar
  7. Que dicas maravilhosas que na verdade da para ser feitas o ano todo <3

    beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  8. E como hoje
    é dia de S. João
    fazem-se quadras
    a tudo e até ao Coração, o da Paixão '_~))))

    Bom dia com alegria Teresa
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. You look cool in this denim look!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  10. Por muito positiva que tente ser nao estou a ver os casamentos a acontecer, acho que tmeos muito a aprender com esta pandemia... o virus ainda anda aí por isso todo o cuidado é pouco... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que conheço algumas pessoas que vão manter o casamento marcado, apenas vão optar por uma cerimónia mais intima!

      Eliminar
  11. Preciso tanto de apanhar sol! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  12. También me acostumbro a tomar el sol para estar más saludable. Debes esperar un paseo o unas vacaciones fuera del país, amigo. Tenga un buen día.

    ResponderEliminar
  13. Encontros com amigos e festas de casamentos face a esta pandemia terá de ser adiado :(
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderEliminar
  14. Por enquanto não está dando para fazer nada aqui no Brasil. Eu queria pelo menos poder dar uma volta na rua, respirar ar puro...

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  15. Por aqui é inverno e estamos em isolamento social
    Ademais o tempo seco e gelado não nos anima a fazer passeios ao ar livre
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Aqui durante a quarentena só rola tomar banho de sol mesmo..Que isso tudo passe logo né? Fica bem ai! Se cuida!

    ResponderEliminar
  17. Todas ótimas sugestões, só é pena que não possamos fazer normalmente como sempre fizemos...

    ResponderEliminar
  18. Levei um susto com o seu post, depois que vi que você está em Portugal. Uma pena que estou no Brasil e aqui a pandemia está fazendo festa. Infelizmente, não podemos fazer nada ao ar livre.
    Make Beauty Close | Instagram
    Beijos

    ResponderEliminar
  19. És muito positiva e isso é de louvar!! Nestes tempos de pandemia que atravessamos,o medo atravessa-me para todo o lado,sempre que vou à farmácia ou às compras,tenho sempre medo de apanhar o vírus,sou um bocado negativa nesse aspecto!! Aproveito o verão para fazer as coisas que faço no inverno,ou seja,ver televisão,estar no computador ouvindo música e,também,claro,não posso esquecer as tarefas domésticas!!

    ResponderEliminar

Instragam