Translate

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

# casa # casa&decoração

Dar uma nova vida às paredes vazias

Quem me segue nas redes sociais, de certeza que viu a publicação que eu fiz na passada segunda-feira de uma frase motivacional, a verdade é que a foto quer transmitir mais do que uma frase, essa imagem é também o espelho de como coisas boas podem atrair coisas boas.
"Your mind is a powerful thing. When you fill it with positive thoughts your life will start to change"
Quando digo que coisas boas vão atrair coisas boas, não me refiro apenas a pensamentos positivos, refiro-me a uma sensação de bem-estar dentro das nossas casas. Uma casa bonita e bem decorada é fundamental (pelo menos para mim), para um equilíbrio.
E sim, eu gosto de frases inspiradoras, até as posso saber de memória, mas reler um pensamento positivo todos os dias na parede do meu quarto, da minha sala ou do meu corredor é meio caminho andado para um dia bem passado, não concordam?

Mas não é só de frases bonitas, inspiradoras e motivacionais que vive a alma, e de certeza que já ouviram dizer que os olhos também comem... Esta frase não se aplica só a comida, mas sim à beleza de uma determinada divisão da casa, por isso, sim, é importante apostar em detalhes e deixar que as paredes vazias transmitam algo de especial.

Já há bastante tempo que andava a dizer aos meus pais que a casa precisava de mais cor, mais alegria, substituir os velhos quadros de imagens pesadas por algo que nos transmitisse mais alegria, por isso quando visitei a Desenio (em resultado de uma colaboração da marca com o blog) soube logo o que tinha que comprar:
Para começar, gosto do jogo de cores que se cria entre estes dois quadros. O primeiro é apenas uma imagem da natureza, mas a sua simplicidade cativou-me, como é possível que apenas um poster de folhas verdes fosse dar um realce tão grande a um corredor? A frase... Bem, plantas por si só dão alegria e ajudam a manter o contacto com a natureza, mas nada como uma frase bem gira e animada, para animar os nossos dias.
"Don't Grown Up, it's a trap", é uma frase de que eu gosto, e que uso com alguma frequência, por isso achei que ficaria bem, no corredor que vai dar para o meu quarto, não concordam?

No outro dia também falei de casas normais vs as casas que vemos nas revistas e de como é impossível no dia-a-dia ter divisões perfeitas, a verdade é que na vida real essa perfeição não existe mas, ninguém nos pode impedir de tentar chagar mais perto e recorrer a quadros e posters são uma boa opção.

Se quiserem recriar os adquirir os postares/ molduras que usei para decorar o meu quarto e o corredor, então vejam os seguintes links:

Decoração do Corredor:
Decoração do Quarto:

Gostaram desta decoração? Já conheciam a Desenio?



Facebook Desenio | Site Desenio




Este texto foi pago ou patrocinado.


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

12 comentários:

  1. Adoro esse tipo de quadros, ficou muito bem>!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto bastante de quadros, acho que trazem mais alegria ao ambiente.
    Amei esse de folhagem, gosto muito dessa cor <3

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/TPMBasica

    ResponderEliminar
  3. Já conheço a loja e posso dizer que adoro bastante a qualidade dos quadros, mas gostei muito das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Instragam