Translate

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

# amigos # aniversário

Aquele aniversário que nunca vou esquecer

Tive algumas festas de aniversário, memoráveis, quase todas marcadas pela presença de amigos e família, porém existiram duas particularmente boas, e é sobre elas que vos quero falar...
Uma delas, não propriamente uma festa. Não me recordo ao certo, mas deve ter sido no meu 17º aniversário. Lembro-me que o meu dia de anos calhou a um domingo. Como era habitual na altura eu e o meu grupo de amigos fomos tomar café, estávamos todos a conversar (e eu nunca mais me lembrei do meu aniversário), quando o meu telefone começa a tocar. Era uma amiga minha de Lisboa, por isso atendi sem imaginar o que por ai vinha. De repente do outro lado linha ela começa a cantar-me os parabéns e claro que os meus amigos que já sabiam de tudo começaram a cantar também. A verdade era que já passava da meia-noite e eu nem tinha dado conta.

Outro aniversário que me marcou, foi quando eu fiz 15 anos. Tive a oportunidade de reunir os meus amigos de infância num convívio animado, onde nos divertimos e relembramos os velhos tempos de escola.. Lembro-me que ficamos no bar até ele fechar, e ainda hoje tenho que sorrir sempre que vejo as fotografias desse dia... Pois éramos ainda muito novos, mas tínhamos tantas histórias em comum que é impossível não ficar com uma pontada de nostalgia.

E vocês, qual foi o aniversário que não vão esquecer?


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

10 comentários:

  1. great post...have a nice day...Dilek...

    ResponderEliminar
  2. Muito gratificante recordar bons momentos que ficam na alma.

    O aniversário que melhor recordo foi o dos meus 20 anos... quando o meu futuro namorado e marido me mostrou o seu interesse por mim :D

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Como sabe bastante bem recordar esse momentos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não te percas nesse carreiro,
    a caminho de tua casa ou não
    não deixes ficar insatisfeito
    o teu sempre leal amigo coração.

    Bom fim de semana Teresa Isabel.

    ResponderEliminar
  5. Acho que todos são bons, e com os anos passei a dar mais valor a um pequeno convívio entre amigos e família, em vez de uma grande festa.

    ResponderEliminar
  6. Não sou pessoa de festejar aniversários... mas passo sempre com os meus filhos! Bj

    ResponderEliminar

Instragam