Translate

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

# 7 do momento # edição

7 do momento... nº59

O ano está a começar cheio de novidades, e uma delas é que podem ver uma versão mais alargada de os "7 do Momento " no canal.
Claro que por cá, continuamos com o formato habitual e com mais sete boas sugestões:
Começamos esta edição de os "7 do momento" com um filme que apesar de ter um conceito muito interessante, ficou muito além das minhas expectativas. o filme "Ruptura" de 2016, dirigido por Steven Shainberg, explora o conceito da evolução humana depois de superados os seus maiores medos, contudo os acontecimentos surgem todos muito em cima uns dos outros dando uma certa confusão à história.
O micado Body&Spirit da Cristan Lay, tornou-se imprescindível para mim. As várias fragrâncias disponíveis são muito boas e delicadas, deixando um cheirinho suave nas divisões em que se encontram.
Continuamos, esta edição de os "7 do momento" com mais um filme. "Doutor Sono", é um clássico já à muito aguardado pelos fã de Stephen King. O filme de 2019 dirigido por Mike Flanagan, vem fazer a ponte entre o Shinning e o fim de uma saga que promete deixar os fãs sentados, inquietos, mas a pedir por mais.
O jogo para telemóvel "Falling Puzzele" é a 4 sugestão desta edição de os "7 do momento". Adoro o conceito destes jogos, por isso como seria de esperar, foi fácil ficar completamente viciada. Mas se pensam que é fácil, estão muito enganados... Sendo já considerado por muito como uma nova versão do famoso "Tetris", "Falling Puzzele"trás consigo uma nova experiencia de jogo.
Os "7 do momento" continuam com a sugestão de um creme hidratante que tem marcado os meus dias. O creme hidratante nativa Body Spa da Body Shop tem um cheiro delicioso, que fica na nossa pele durante bastante tempo, além disso, a sua ação hidratante é muito boa para estes dias de frio.
Recentemente vi a série "Os Mosqueteiros", e só parei de ver quando as três temporadas chegaram ao fim. Esta série vem provar que as séries britânicas marcam pontos, e que não são só as séries americanas que merecem destaque. Com um elenco de luxo, "Os Mosqueteiros" cria uma ligação quase perfeita entre o romance escrito por Alexandre Dumas, e a história da época.
E como não podia faltar numa edição de os "7 do momento", eis que vos apresento uma nova sugestão literária. "O cadáver não identificado" é uma obra de Patricia Cornwell, publicada em 2002, que nos remete para o cenário de uma investigação criminal. Um corpo não identificado chega à Virgínia, mas é apenas uma ligação com uma série de crimes que aconteceram do outro lado do oceano".

Espero que tenham gostado destas sugestões. Já conheciam alguma?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

20 comentários:

  1. Fiquei curiosa com esse creme! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito curiosa com O Cadáver Não Identificado

    ResponderEliminar
  3. Esse creme ainda não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Deixaste-me curiosa com o jogo, adoro alguns desse genero, vou instalar ahahahah
    O livro O cadáver nao Identificado, deixaste-me curiosa, adoro policiais, não conhecia nenhum.
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah acho que já deixei mais alguém viciado ;)
      Se leres o livro, depois diz o que achaste!

      Eliminar
  5. Bom e feliz fim de Semana Teresa

    Beijinhos-,*``)))))))))))))))))))))

    ResponderEliminar
  6. Excelentes sugestoes :)
    Adoro os produtos da Body Shop :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar

Instragam

Follow Us @soratemplates