quarta-feira, 9 de outubro de 2019

# BMbridal # cerimónia

7 regras para usar vestidos estilo sereia

Perfeitos para acentuar a silhueta feminina os modelos de vestido estilo sereia , continuam a ser um exemplo de elegância, glamour e vão sempre dos mais femininos e sensuais.
1; 2; 3;
Com estes vestidos é garantido que todas as atenções vão ficar concentradas na mulher que o usar. Com estes modelos a famosa máxima da Coco Chanel vem ao de cima "Vista-se mal e notarão o vestido, vista-se bem, e notarão a mulher".

Mas afinal qual é o segredo para usar um vestido estilo sereia?
  1. Não existe um manual de instruções para usar estes modelos, mas a regra é que não existem regras se quiserem usar um destes vestidos (podem consultar também as BM bridal reviews para informações adicionais sobre alguns modelos)
  2. São especialmente recomendados para mulheres com cujo formato do corpo é quadrangular, ou seja com os quadris à largura dos ombros.
  3. Também pode ser usado por mulheres com ombros largos, mas neste caso é recomendável que optem por modelos com mangas bem ajustadas. Devem neste caso favorecer o decote.
  4. No caso das mulheres com ancas mais largas, devem optar por modelos com mangas mais apelativas e por um decote mais discreto.
  5. O tecido deve ser bem estruturado, pois é fundamental que o vestido assente como uma segunda pele.
  6. Para evitar que se vejam algumas gorduras localizadas ou imperfeições, os especialistas defendem que todas as mulheres devem usar uma cinta modeladora em conjunto com o vestido.
  7. De forma a equilibrar a silhueta, as mulheres plus size devem optar por modelos em que a abertura comece logo após o quadril.
4; 5; 6
Também no que diz respeito a cores não existem regras a seguir, podem escolher desde o clássico vestido preto, ao vermelho (que também nunca sai de moda), ou se apesar de toda a sensualidade pretenderem dar um ar mais ingénuo podem optar por um vestido cor de rosa (os dusty rose bridesmais dresses nunca falham).

Espero que tenham gostado das sugestões que deixei. O que acham destes modelos?



Facebook BMBridal | Site BMBridal




Este texto foi pago ou patrocinado.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

12 comentários:

  1. Você é um capricho de mulher!!!
    Uma doçura! Generosa e linda!
    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. As mulheres gostam de ser cobiçadas,
    acarinhadas com amor e ternura
    amam e gostam de ser bem amadas
    sobre isso não tenho qualquer duvida!

    Tenhas um bom dia de Quarta-feira Teresa Isabel.

    ResponderEliminar
  3. Nossa mas que boas dicas, tens aí modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não fazem o meu género.

    ResponderEliminar

Instragam