quinta-feira, 24 de outubro de 2019

# 25 coisas para fazer no ineverno # dias

25 coisas para fazer no inverno (1ª Parte)

Parece que foi desta que os dias frios chegaram para ficar, por isso mais vale uma pessoa render-se às evidências e preparar-se para o inverno.
A nova rubrica das manhãs surgiu para vos propor coisas bem giras e divertidas para de se fazer no inverno, por isso tomem notas:

1. Ir à neve
Ver neve pode ser uma experiência bem divertida, tanto para os adultos como para as crianças. Aliás ver um manto branco pode trazer uma estranha paz que só se consegue nos dias mais frios do ano em algumas zonas do país.

2. Correr à chuva
Isto é algo que acontece a todos, mas a verdade é que mesmo após o desconforto que se pode seguir, existe uma certa alegria em sentir a chuva sobre a nossa pele.

3. Arrumar os armários
Aproveitar os dias de chuva para ficar em casa a arrumar é sempre uma boa opção e um bom aproveitamento de tempo, além disso está na altura de tirar as roupas de inverno cá para fora.

4. Jogos de tabuleiro
O tempo pode não estar favorável para saídas e noites na esplanada, mas uma boa opção para mantermos as nossas noites com os amigos e com a família animadas é organizar noitadas de jogos de tabuleiro.

5. Ir a um rodízio de caldos
O frio pede comidas quentes, por isso, esta é uma boa altura para experimentar um rodízio de caldos e sopas. Podem optar por ir a restaurantes que tenham esta opção, ou então aproveitar uma tarde livre e prepararem vocês mesmos caldos e sopas.

Espero que tenham gostado das cinco primeiras sugestões. Aproveito para vos perguntar se já tem planos para os dias mais frios.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

13 comentários:

  1. Tens aí umas boas sugestões para fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ir à neve..... esse eu não posso fazer... aqui não conhecemos isso!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Então e as outras 20? :D
    Eu adoro o Inverno, mercados de Natal, ver a neve a cair, tão bom!

    ResponderEliminar

Instragam