Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

# boas sugestões # carnaval

15 fantasias para usar no carnaval

Ontem falei de idiotas, disse que ser idiota era algo complexo e que necessita de ser treinado. Não retiro o que disse, mas apenas queria acrescentar que todos nós temos direito a ser idiotas de vez em quando, por isso é que existe o carnaval, aquela época do ano em que podemos ser ligeiramente idiotas sem sermos socialmente penalizados, porque sejamos sinceros com uma máscara que esconda quem verdadeiramente somos podemos ser o que quisermos.
E a pensar em todos os pequenos e grandes "idiotas", decidi fazer um breve post com sugestões de fantasias de carnaval, bem divertidas, para que possamos celebrar a data como dita a tradição.
1; 2; 3;
4; 5; 6;
7; 8; 9;
10; 11; 12;
13; 14; 15

E vocês, qual vai ser a vossa fantasia este ano?


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

23 comentários:

  1. Estive recentemente em Paris tendo visto um espectáculo maravilhoso feito por pessoas vestidas de branco como mostra a 1ª imagem

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fantasias bem giras :) nunca gostei de me fantasiar no carnava, vim para ao país certo, aqui comemora-se o World Book Day a 7 de Março e as crianças fantasiam-se com os seus heróis, princesas e personagens preferidos :) o daqui vai de Black Panther :)
    Beijinhos
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sou fã do carnaval, mas adoro ver uma fantasia bem original!

      Eliminar
  3. Pra quem curte carnaval as fantasias são bem divertidas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Carnaval, e tens aqui exemplo que achei super originais.

    ResponderEliminar
  5. Oh que para quem gosta vai adorar cada sugestão
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adorei as inspirações de fanstasias super legais.
    Beijos

    https://cabelosdeprincesa01.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. A minha fantasia é a de sempre, a de todos os dias ;))
    Adorei a dos cães.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. O muros dos mexicanos... e o sexo com segurança... são de partir o côcô a rir!... Demais! :-D
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Adorei as sugestões! Sem dúvida que a minha máscara de sonho é da Sailor Moon! Adorava um dia vestir-me assim hehe

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Instragam