Por exemplo, existem coisas que simplesmente não funcionam e não fazem sentido logo de manhã, principalmente para quem gosta de dormir. Se gostas de dormir, de certeza que não suportas a ideia de alguém falar contigo antes do café!
Quem gosta de dormir conta as horas para voltar para a cama, e aguarda ansiosamente o fim de semana para ter a possibilidade de dormir sem restrições.
Os dorminhocos tomam banho na noite anterior, assim, são menos 15 minutos que se perdem de manhã e mais 15 minutos que podem ser aproveitados para dormir. Afinal de contas, todos nós sabemos que o sono sabe melhor antes de acordar!
Quem gosta de dormir, deixa já a roupa pronta de véspera, ninguém
quer, ou está sequer na disposição de decidir seja o que for logo de
manhã. Decisões difíceis e fáceis não devem ser tomadas tão cedo!
Quem gosta de dormir, dorme por gosto e não cansa, e não entende como existem pessoas que acordam cedo só para ver o sol nascer.
Aqueles que gostam de dormir, sofrem quando de manhã tem de sair
em transportes públicos, aturar outras pessoas e lutar para não
adormecer e perder a paragem de destino.
Quem gosta de dormir, de certeza que não leu este post na hora em que ele foi publicado!
Acompanhem as novidades através do
Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest
Oi Teresa, tudo bem?
ResponderEliminarJá tive minha época de acordar cedo, mas hoje em dia aproveito cada oportunidade pra descansar um pouquinho mais!
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Ah ah ah entendo bem o que queres dizer!
EliminarEu já dormi muito bem, agora nem por isso!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Também entendo bem isso!
EliminarA grande diferença é que quem gosta de dormir ( pela manhã ) não tem pressa em se deitar à noite.
ResponderEliminar.
Poéticos e cordiais cumprimentos.
.
Poema: “”Rebelde Juventude””…
.
Dormir é bom demais!
ResponderEliminarInclusive gostaria de poder dormir mais, mas nem sempre a rotina permite hahaha!
https://www.heyimwiththeband.com.br/
Nunca é suficiente!
EliminarNão sou de dormir muitas horas , até porque durmo com xanax, mas tenho por hábito deixar as roupas preparadas para de manhã e tudo o que possa ficar arranjado de véspera!
ResponderEliminar.
A melancolia é nefasta ...
.
Beijos. Boa tarde.
Também já passei por isso, felizmente as coisas voltaram ao normal!
EliminarOii, tudo bom? Honestamente, eu até gosto de dormir, mas tenho dificuldades de dormir. Sou muito agitada e minhas melhores ideias surgem a noite, então normalmente tenho insônia ou durmo mal. Atualmente estou tomando um remédio natural recomendado pela minha média para regular o sono.
ResponderEliminarMas a questão é o ato de ir dormir, momentos antes de deitar. Porque depois que eu durmo, não acordo nem com gritaria. Eu durmo como uma pedra e detesto acordar cedo hahahaha
beijos, Ka
https://karolineteodoro.blogspot.com
Também tive uma fase assim... nunca dormia completamente sossegada porque tinha sempre ideias a borbulhar!
EliminarPenso que será
ResponderEliminarqualquer coisa na perruca
que lhes dá (humor) *,~`)
Parabéns ao que li e a esse humor de bem escrever Teresa.
Bela noite e beijinhos de aqui dos Calhaus frios que fiiiiiuuuuu
Quem sabe...
EliminarGosto muito de dormir, mas há dias em que gosto de acordar cedo e aproveitar mehor o dia :)
ResponderEliminarBeijinho
Ah sim! Eu também tenho dias assim!
EliminarEu não gosto de dormir. Durmo em média 4,30 h e até 2005 só dormia 3 horas. Quando durmo um pouco mais acordo com tremendas dores de cabeça e ando todo o dia meio zonza.
ResponderEliminarAbraço e saúde
Xi! mas isso é mesmo muito pouco!
EliminarPor acaso também me acontece ter enxaqueca se dormir mais do que é habitual... mas nunca dormi tão pouco!
Thanks for sharing
ResponderEliminarThanks!
EliminarCom uma rotina muito corrida, nada melhor mesmo que aproveitar cada segundo para descansar quando temos aquele tempo.
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post
Tem Post Novos Diariamente
Acho que para qem têm uma rotina muito corrida, nada melhor que aproveitar cada segundo que temos para descansar um pouco,
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post
Tem Post Novos Diariamente
Querida Teresa,
ResponderEliminarEu confesso que não gosto de acordar cedo e realmente a gente fica mal humorado, dormir é tão gostoso! Costumo dizer que sou bom de cama, deito e apago...rs!
Adorei o seu texto.
Beijos!
Dormindo as minhas 7/8h por noite acordo fresquinha e com energia. Menos que isso, esquece. É preciso uma grua para me tirar da cama.
ResponderEliminarEu adoro dormir mas sou early bird desde que me conheço :D Aproveito para fazer sestas sempre que posso :D
ResponderEliminarTeresa gosto de acordar cedo pra aproveitar mais o dia, bjs.
ResponderEliminarOi
ResponderEliminareu gosto de dormir, e realmente tomo banho antes de dormir pra não precisar acordar mais cedo pra dormir, mas estou em uma situação que tem fim de semana que eu não consigo ficar muito tempo na cama, meu corpo já acostumou em acordar cedo por conta do trabalho.
https://momentocrivelli.blogspot.com/