Todos sabemos que por vezes um simples anel, ou colar podem mudar completamente um visual e passa-lo de normal a bestial, por isso decidi trazer algumas peças que são indispensáveis em qualquer armário e que que são perfeitas para looks mais casuais, ou então para eventos mais formais.
Os colares clássico (classic necklaces) são, tal como o nome indica, sempre um clássico e apesar de terem andado desaparecidos durante anos estão de volta. Eles permitem dar um brilho especial aos nossos pescoços, e bustos e quando personalizados, podem revelar um pouco de nós sem dizer muito.
Além disso, um colar clássico é sempre uma boa aposta quando queremos presentar alguém. Se existem dúvidas sobre o que podes oferecer naquele aniversário especial (anniversary gift).
![]() |
1; 2; 3 |
E, de certeza que concordas que, um anel simples, é algo super feminino. só para realçar a nossa pele e para não nos sentirmos "despidas". Os anéis de noivado da Jeulia (jeulia engagement rings), tornam o básico em especial. Isto porque, independentemente do anel é sempre elegante ter um.
Perfeitos para usar no dia-a-dia ou num evento formal, os fios simples os anéis, ou as pulseiras com berloques ficam bem em quase todos os momentos, mas como tudo na vida, devem ser usados com gosto e sabedoria. Não deixes um colar no armário porque ele é simples de mais, às vezes as coisas mais simples são aquelas que mais beleza trazem a um look. E se estás a pensar remodelar o teu guarda jóis não deixes dxe visitar a Jeuliaoutlet.
E tu, tens o hábito de usar colares e pulseiras com frequência? Qual é a tu peça de joalharia favorita?
Facebook Jeulia | Site Jeulia
Este texto foi pago ou patrocinado.
Peças com classe e bonitas Teresa *.~`)
ResponderEliminarBoa e bela tarde com alegria
que nós por aqui
já tamos sem pio
do frio... Beijinhos.
Muito obrigada!
EliminarAcessórios muito bonitos.
ResponderEliminar.
Cumprimentos cordiais e poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Fico feliz que tenha gostado da seleção!
EliminarColares uso com mais frequência, pulseiras dificilmente
ResponderEliminarJá somos duas!
EliminarConfesso que tenho mesmo é usado sempre as mesmas peças, mas acho que devia mudar um pouco, mas as que tens aí são bastante bonitas
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post
Tem Post Novos Diariamente
Fico feliz que tenhas gostado das peças que sugeri!
EliminarOs acessórios são muito bonitos!!
ResponderEliminar.
Pode a esperança ser o meu porto seguro...
.
Beijo e uma excelente semana.
Fico muito feliz que tenha gostado!
EliminarI love a really nice, stylish necklace. and a ring also.
ResponderEliminarThanks!
EliminarNice jewellery. :)
ResponderEliminarThanks!
EliminarBem bonitos.
ResponderEliminarAbraço, saúde e boa semana
Fico muito feliz que tenha gostado!
EliminarAdore essas pecas maravilhosas.
ResponderEliminarEu sempre uso argolas. Sao essenciais para mim.
Um beijo grande, Tere!
Já somos duas!
EliminarGracias por la recomendación,.https://enamoradadelasletras.blogspot.com/
ResponderEliminarThanks!
EliminarQue bonitos!!!
ResponderEliminarFico feliz que tenha gostado!
EliminarAdoro os colares *.*
ResponderEliminarJá somos duas!
EliminarTeresa lindas peças, um acessório é indispensável na produção do look bjs.
ResponderEliminarConcordo plenamente!
EliminarNão sou dada a acessórios mas gosto de ver nas outras pessoas!👏😘
ResponderEliminarTalvez deva ponderar isso he he he
Eliminar