Ontem passei o dia a correr e nem tive tempo para ver as notícias ou as redes sociais, por isso confesso que fiquei verdadeiramente espantada quando ao visitar o "Cantinho da Tily", vi a frase absurda de Jaroslaw Kaczynski, que chefia o partido do Governo na Polónia.
A culpa não é das estrelas... é das mulheres!
Após ler a polémica frase, fui investigar todo o contexto, e claro, enquanto mulher senti-me verdadeiramente incomodada com esta mentalidade. Por que motivo a natalidade (ou a falta dela) é apenas responsabilidade das mulheres? Porque é que o facto de as mulheres consumirem álcool e tão relevante para este assunto, quando sabemos que ao longo dos anos, os homens só eram considerados homens se chegassem bêbados a casa? Quer dizer, não querendo ser ordinária, mas já sabemos que o álcool faz ao membro fálico, como tal não será de supor que o álcool afeta mais a natalidade por parte dos homens do que por parte das mulheres?
Estou apenas a levantar questões, e não quero com elas culpar um ou outro género... Quero apenas dizer que a natalidade, ou mais uma vez, a falta dela, é responsabilidade do sexo feminino e masculino em simultâneo, independentemente dos motivos serem ou não diferentes.
Além disso, falo por mim, quando digo que e devido a homens assim, que fazem comentários assim, que provavelmente a natalidade está a diminuir, pessoalmente perderia todo interesse num homem que dissesse semelhante.
A questão da natalidade à parte, é importante parar de responsabilizar a mulher por tudo o que de mal acontece no mundo... Mas mais uma vez, a culpa veio da religião que desde sempre culpou a Eva por comer a maça!
Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest
Cá pra mim
ResponderEliminaresse cochonete com ar de cara de CUÊ
fez a escola com o Putin hé hé hé *.~`````)))
Belo fim de Semana em harmonia Teresa, beijinhos.
Concordo plenamente contigo!
EliminarNem sei que te diga, acabamos por ler cada coisa, enfim
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post
Tem Post Novos Diariamente
Tens toda a razão!
EliminarÉ inacreditável.
ResponderEliminarUm abraço e bom fim-de-semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
Livros-Autografados
Concordo plenamente!
EliminarInfelizmente ainda existem mentalidades retrógradas.
ResponderEliminar.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
É mesmo verdade e lamentável que assim seja!
EliminarQue cena :))
ResponderEliminar-
Beijo
Bom fim de semana!!
Simplesmente lamentável!
EliminarCaso para dizer: a falta que fez os pais não terem usado preservativo lolololol
ResponderEliminarBj
Francisco
Ah ah ah concordo plenamente!
EliminarIt amazes me in this day and age that we still have idiocy like that
ResponderEliminarThats so true!
EliminarUy que cosas, hay unas opiniones tan retrogradas. Te mando un beso https://enamoradadelasletras.blogspot.com/
ResponderEliminarSo true!
EliminarAbsurda é a palavra.
ResponderEliminarOra nem mais!
EliminarQue tal Teresa! triste e inacreditavel, mas muito real.
ResponderEliminarMeninas, nao esperem nada de bom dos homens em geral. Eles sao muito confortaveis em seu ponto de poder. Nao vao desistir tao facil.
E muito mas confortable e conveniente que tudo seja sempre culpa das mulheres, no? jeje
Te envio um abraco grande e bom domingo!