Translate

sábado, 29 de outubro de 2022

# beleza # inspirações

Inspirações de fim de semana

Lembro-me de roer as unhas desde que tenho dentes... Contudo, à cerca de alguns anos decidi que, queria mudar isso, queria ter umas mãos bonitas e elegantes. Queria mexer as mãos sem ter que as esconder nos bolsos com medo do que iriam pensar sobre as minhas unhas. 

Finalmente consegui ter as unhas bonitas com que sonhei, e agora posso finalmente escolher as cores mais arrojadas, criar padrões entre muitas outras coisas, e como tal, não é de estranhar que passe muito tempo no Pinterest em busca das melhores inspirações.


 

Inspirações de fim de semana

 

O cor-de-rosa é um clássico da elegância, por isso gosto bastante de usar principalmente com um ou outro padrão para quebrar a monotonia.

E, porque falamos de clássicos, não podemos deixar de fora o preto. Unhas pintadas de preto são sempre elegantes, seja um preto total, ou com alguns detalhes que podem tornar as mãos mais chamativas.

Os tons mate tão estão entre os meus favoritos. Pois retiraram o toque aclamativo do brilho e tornam as unhas mais discretas.

Os tons cinzentos estão os meus favoritos, e gosto de os utilizar tanto com brilho como com mate.

Também o azul é uma boa aposta e permite criar vários padrões que nos fazem sair da rotina.


Inspirações de fim de semana


Claro que existem vários clássicos, como os tons nude, a manicura francesa entre muito outros. Felizmente podemos variar e mudar de ideias várias vezes não é mesmo?


E tu, como lidas com as tuas unhas? Tens o hábito de as pintar? Quais são as tuas cores de verniz favoritas?


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

26 comentários:

  1. As unhas são muito bonitas. Mas será que se trabalha à vontade?? :))
    -
    A saudade, é ...
    .
    Beijos. Bom Domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim dão! Eu finalmente consegui deixar as minhas crescer e com jeitinho conseguimos fazer tudo na mesma!

      Eliminar
  2. Não fazem o meu género de uso mas ...... gosto de as ver nos dedos de uma mulher.
    .
    Saudações poéticas.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Que são decorações bastante bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  4. Me gustaron las uñas de color vino. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  5. Beleza que ressalta Teresa *.~`)

    Bom dia com alegria
    e boa semana em harmonia
    de Outono colorido prá fantasia, beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Aiiiiii amei as inspirações ♡♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso tenho de pintar as minhas :D

    ResponderEliminar
  8. Feliz Halloween, Teresa! te dejo besos fantasmales 👻👻👻

    ResponderEliminar

Instragam