Translate

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

# homem # masculino

Porque eles, também merecem...

A convivência com o J, tem-me (re)lembrado que apesar de os tempos terem mudado e de os homens já gostarem de cuidar da aparência, a verdade é que existe no sexo masculino uma trágica tendência para fazer combinações entre cores, peças e estilos erradas.

O acesso à internet, e a vários sites de moda masculina criados a pensar no sexo masculino, tem vindo a ajudar (e muito), os homens a definirem o seu estilo (mens tactical clothing), a escolherem tendências e a cuidarem de si. Hoje em dia eles já não precisam de procurar nas mulheres a ajuda que os seus antepassados necessitavam, hoje em dia já não são as mulheres que lavam e cuidam da roupa do marido e muito menos, são elas que definem o seu estilo, e lhes compram as roupas.

1; 2; 3;

A autonomia masculina do que diz respeito a roupa, tornou-se não só em algo benéfico para os homens, como em algo extremamente sensual para as mulheres. Nós mulheres, gostamos de homens que cuidam de si sem precisar que a namorada, ou a mulher tenham que que cuidar dele e das suas roupas. 

A pensar nos homens que gostam de cuidar de si e que dispensam os cuidados maternais da namorada e da mulher, fui até à Wayrates, fazer uma seleção de peças perfeitas para homens de qualquer idade:

4; 5; 6

As tactical sweatshirts, e as roupas de estilo militar (que já foram faladas aqui no blog), continuam entre as preferências dos homens. Por serem confortáveis, práticas e fáceis de combinar elas permitem que sejam feitas conjugações simples, mas que garantem o sucesso de quem os usa. ou seja, em caso de dúvida, esta é uma boa opção.


Claro que, como sempre, a regra para o sucesso na escolha de um visual, é a harmonia e o bom senso aliados ao conforto fazem toda a diferença.


Espero que tenhas gostado destas sugestões. Qual foi a tua favorita?



Este texto foi pago ou patrocinado.



Esta publicação foi reciclada e baseada num post anterior

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

8 comentários:

Instragam