Espero que estejas a gostar de acompanhar história, estou a adorar conhecer as opiniões de várias pessoas, por isso se estás a gostar deixa o teu feedback e opinião porque eu vou adorar saber o que estás a achar do "Linha Desfalecida".
"Isabel sentira-se confiante, tinha conseguido passar a manhã toda a evitar cruzar-se com o Hugo, por isso à hora de almoço, enquanto comia e conversava animadamente com a Viviana e mais dois colegas de turma, ficou admirada de ver o Hugo chegar e se aproximar da sua mesa.
- Podemos falar? – perguntou ele.
- Não pode ficar para outra altura? – perguntou ela sabendo que estava a ser parva e que existiam mil e um motivos para ele querer falar com ela que não os acontecimentos da noite anterior, contudo ela não queria lidar nem com ele nem com a situação.
- Preferia falar contigo agora. – disse ele firmemente, deixando todos os envolvidos na mesa tensos.
- OK! – disse ela pouco convencida. – Vemo-nos na aula. – terminou pegando nas suas coisas e seguindo o rapaz.
- Já comeste hoje? – perguntou o Hugo quando já estavam suficientemente longe.
Isabel tinha vontade de gritar, de lhe dizer que estava magoada, com o coração partido e o orgulho ferido, mas ali estava ele, preocupado se ela estava ou não alimentada.
- Não. – respondeu ela. – Mas não te preocupes, quando sair daqui passo num talho e arranjo sangue!
- Tenho sangue no carro se precisares…
- Não é preciso…
- Não precisas de te preocupar… Não é meu… Pedi à Alexa hoje de manhã…
Isabel teve vontade de gritar novamente, mas em vez disse sentiu os olhos encherem-se de água e desta vez não se conseguiu controlar.
- Agradeço do fundo do coração tudo o que vocês estão a fazer por mim, mas não consigo lidar com tudo isto… - explicou ela.
- Eu sei, mas acredita que vai ficar mais fácil…
- Não estás a perceber. Quando eu digo isto não me refiro ao facto de ser uma aberração, refiro-me ao facto de ter de lidar contigo! – disse ela enquanto as lágrimas lhe caiam pelo rosto. – Não consigo lidar com o facto que estou apaixonada por ti, e de te ter obrigado a beijar-me contra a tua vontade… Não posso deixar que isso aconteça… Tu não mereces isso e eu não te quero magoar nem obrigar a fazer nada que obviamente não queres…
- Em breve vais aprender a controlar o teu dom, podemos treinar para te ajudar nisso…
- Vou controlar o meu dom, mas não o que sinto por ti… - rematou ela tristemente, cada palavra que dizia causava-lhe uma dor que ela não conseguia explicar.
- Nem o que eu sinto por ti… - disse ele por fim. Isabel levantou os olhos do chão para o fitar. Ele aproximou-se dela e beijou-a.
- Eu não desejei isso! – exclamou ela quando ele se afastou dela apenas o suficiente para conseguir falar.
- Pois não, isto fui eu que desejei…
- Não estou a perceber… Mas tu ontem disseste que não querias beijar…
- E não queria. – respondeu ele aproximando-se dela quando ela se afastou – Quero-te beijar desde daquele dia no beco por trás do café, mas primeiro queria ter a certeza que estavas bem e confortável com todos os acontecimentos que estavam a acontecer, queria ter a certeza que o facto de te estar a ajudar não influenciava aquilo que sentias por mim… Por isso não te queria beijar ontem, pensava que ainda era cedo… Mas era algo que queria fazer num futuro breve. – explicou ele abraçando-a. Isabel sorriu. Achou até mesmo o gesto dele bonito.
- Por isso é que ficaste estranho ao beber o meu sangue?
- Isso já nos leva por outros caminhos, e é conteúdo para outra lição, mas essa lição é para termos mais à frente… - Disse ele colocando o braço sobre o ombro dela e fazendo-a caminhar ao seu lado. – Hoje depois das aulas vamos treinar…
Isabel fitou-o surpreendida.
- Deu me livre se te posso deixar andar por aí a manipular a mente das pessoas sem saberes que o fazes! Já viste se te encantas com outro homem qualquer? – perguntou ele a rir. Isabel também se riu.
- Tens a certeza que é isto que queres? – perguntou ela apontando para ambos. – Preciso de ter a certeza que não estou a influenciar nada mesmo que inconscientemente.
- Fica descansada. – disse ele beijando-a novamente.
Assim que se aproximou das colegas de turmas, Isabel percebeu um burburinho que subitamente parou com a sua chegada.
- Está tudo bem? – perguntou ela.
- Nós vimos bem? – perguntou uma das colegas de turma. – Tu estavas a beijar o Hugo Alexandre?
Isabel ficou surpreendida ao ver que toda a gente estava a falar sobre a sua relação, como se duas pessoas estarem juntas fosse algo tão insólito que devesse ser comentado.
- Hum, sim viram bem. Mas qual é a surpresa!? – perguntou ela. Todos disseram que não era nada e alguns até disseram que eles faziam o casal bonito, porém só um dos rapazes da turma é que se aproximou dela e lhe segredou:
- Ele e a Viviana namoraram, e as coisas não acabaram bem. – disse o rapaz afastando-se.
Isabel levantou os olhos e observou a Viviana que a fitava chateada. Isabel lamentou que a colega de turma descobrisse dessa maneira, mas não tinha como saber que a Viviana e o Hugo tinham andado juntos, e que obviamente ela ainda não tinha superado o fim da relação. Ia aproximar-se da rapariga para falar com ela, e pedir desculpa por ela ter descoberto daquela maneira quando a Alexa se aproximou o colocou o braço sobre o ombro de Isabel.
- Olá cunhadinha! – brincou ela, para grande surpresa de Isabel. Depois segredou-lhe – Nem penses em fazer isso! Agora sorri. – Isabel sorriu. E Alexa falou bem alto. – Vamos embora ouvi dizer que a professora de história vai faltar!
Quando todos os alunos dispersaram, Isabel e Alexa ficaram sozinhas no corredor, e foi a irmã do Hugo que quebrou o silêncio.
- Agora faz lá aquilo que sabes fazer e deseja com todas as tuas forças que a professora vá embora… - disse a Alexa.
- Eu não sei fazer isso! – Exclamou a Isabel confusa. – O que se está a passar?
- Não quero ter aula de história, e tu estás com cara que também não queres! – sorriu a Alexa. – Por isso vamos até à porta da sala dos professores para tu influenciares a senhora professora a se ir embora… - continuou a Alexa puxando a Isabel. – Além disso temos que falar sobre o facto de estares aos beijos com o meu irmão no meio da escola! Não se fala de outra coisa…
- És realmente uma pessoa com uma mente muito complicada! – brincou a Isabel, assim que as duas pararam junto à porta da sala dos professores.
- Anda lá, faz lá aquilo que tu fazes sem saberes que fazes…
- Aí está, eu não sei como faço! – exclamou a Isabel.
- Mas é bom que descubras,.. Faltam 3 minutos para a campainha tocar!
- Adoro fazer as coisas sobre pressão! – brincou a Isabel.
- Pensa que não queres mesmo ter esta aula, e que só queres mesmo que a professora se vá embora…
- Estou a pensar… - reclamou a Isabel que se sentia muito, mas mesmo muito pressionada. – E não está a funcionar!
- Será tens algum defeito e isso só funciona se estiveres mesmo muito perto da pessoa? – questionou a Alexa fitando a namorada do irmão, que a olhou chateada. – Sem ofensa, claro! – acrescentou a Alexa com um sorriso.
- Eu nem sei como é que isto funciona ao certo, como queres que eu faça acontecer algo que eu não sei como acontece?
- Ela está a arrumar as coisas… - disse a Alexa que espreitava sorrateiramente pela janela da sala dos professores. – Tens um minuto para fazer acontecer!
- Não consigo! – disse a Isabel com os olhos cerrados.
- Nunca pensei dizer isto, mas se não tivermos aula de história, podemos ir para os treinos mais cedo… E o meu irmão vai lá estar! – disse a Alexa rindo.
Isabel abriu um dos olhos e fitou-a surpreendida.
- Já vi que não funcionou, mas pelo menos tentei! – brincou a rapariga. Subitamente a professora abriu a porta e fitou as duas sentadas ao lado da porta com uma expressão cúmplice.
- Alexandra e Isabel, o que fazem aqui? – perguntou a mulher desconfiada.
- Hum… bem… - começou a Isabel que não sabia o que responder sem parecer maluca.
- Ouvimos dizer que a professora não estava na escola, e queríamos ter a certeza antes de ir embora… - mentiu a Alexa.
- Mas como podem ver eu estou aqui e vai haver aula… - respondeu a professora, Isabel colocou-se à frente dela e fitou-a com os olhos muito abertos.
- Tem a certeza que vai haver aula? Não precisa de ir embora?
- Não sei o que se passa com vocês as duas, mas vai haver aula. – respondeu a mulher afastando-se no exato momento em que a campainha tocou.
Alexa fitou Isabel com uma expressão interrogativa.
- O que foi aquilo?
- Estava a tentar se convincente! – respondeu a Isabel sorrindo.
- Por favor, não voltes a tentar… - brincou a Alexa. – Faltamos à aula?
- Oh depois de quase ter conseguido mandar a professora ir embora agora não me parece bonito faltar… - reclamou a Isabel.
- Isso quer dizer que também não queres ter aula? – perguntou a Alexa colocando-se em frente à rapariga loira.
- Claro que não! Adoro a ideia de a mandar embora e ir tomar um café! – respondeu a Isabel chateada com a pergunta da Alexa que começou a rir. – Porque te estás a rir?
Alexa colocou as mãos nos ombros de Isabel e rodou-a mesmo a tempo de ver a professora dar meia volta e dirigir-se ao estacionamento.
- Afinal é verdade que os sonhos se tornam reais! – exclamou a Alexa rindo, também Isabel começou a rir. – Vamos tomar um café?
- Claro! E depois vamos pensar nas coisas fantásticas que posso fazer com este dom! – brincou a Isabel seguindo a Alexa para fora da escola."
Se ainda não tiveste a oportunidade de ler...
1º Capítulo | 2º Capítulo | 3º Capítulo | 4º Capítulo | 5º Capítulo | 6º Capítulo | 7º Capítulo | 8º Capítulo | 9º Capítulo | 10º Capítulo | 11º Capítulo | 12º Capitulo | 13º Capítulo | 14º Capítulo | 15º Capítulo | 16º Capítulo | 17º Capítulo | 18º Capítulo |
Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest
Vampirescas cenas frescas hé hé hé ´.~`)
ResponderEliminarBom e belo fim de Semana agasalhado
que o frio tá de rachar por aqui, beijinhos.
Gostei de ler!
ResponderEliminarTenha um bom fim de semana.
Beijinhos🌹, saúde e paz.
Fico feliz que tenhas gostado!
EliminarGenial fragmento te mando un beso
ResponderEliminarThanks!
EliminarLeitura maravilhosa e interessante. Bom final de semana com muita paz e saúde, minha amiga Teresa.
ResponderEliminarMais uma excelente partilha de mais um capítulo aqui deixaste.
ResponderEliminarSem dúvida, és muito talentosa.
Votos de um excelente fim de semana!
Beijinhos.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
Fico feliz que tenhas gostado de mais um capítulo!
EliminarPassei para te desejar um bom fim de semana :)
ResponderEliminarObrigada querida!
EliminarOoh this is getting interesting.
ResponderEliminarThanks!
EliminarEstou sim e estou amando!!!
ResponderEliminarFico muito feliz por saber!
EliminarInteresting post dear :)
ResponderEliminarhope you are having a good day!
My blog - Lalabetterdayz
Thanks!
EliminarAmei o capítulo, tenha um bom final de semana
ResponderEliminarbeijos
https://www.dearlytay.com.br/
Fico muito feliz que tenhas gostado!
EliminarBem que eu queria ter este dom de Isabel!
ResponderEliminarEla parece está indo muito bem na sua nova vida.
😘😊
Oh muito obrigada!
EliminarGostei do capitulo.
ResponderEliminarUm abraço e boa semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Fico feliz por saber!
EliminarOlá Teresa!
ResponderEliminarPassando por aqui, para desejar uma ótima semana com tudo de bom.
Beijinhos!
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
Obrigada e igualmente!
EliminarGostei!!!
ResponderEliminarVocê escreve super bem :)
https://www.heyimwiththeband.com.br/
Oh muito obrigada!
EliminarVampire scenes look scary!
ResponderEliminarAdorei ler! Mais um capítulo bem empolgante! Adoro os diálogos!!!
ResponderEliminarBeijinhos
Ana