quinta-feira, 13 de maio de 2021

7 do momento... nº72

 Hoje preparei para ti as minhas tradicionais 7 sugestões, por isso, já sabes como é, pega no teu bloco de notas, que hoje temos aqui no blog, mais uma edição de os "7 do momento".

Como é habitual não podia faltar uma sugestão literária, e hoje, mais uma vez trago-te uma obra de Lesley Pearse. "O dia em que te perdi", conta a história de dois gémeos que depois de se mudarem para a casa da avó se preparam para ver as suas calmas vidas mudarem repentinamente quando o jovem Duncan desaparece sem deixar rasto. Contudo a sua irmã nunca desistiu de o procurar e toda esta aventura em busca da verdade leva-nos numa longa jornada em busca do que realmente terá acontecido a Duncan.

Se um filme tem a indicação "baseado na obra de Stephen King", já sabemos que dificilmente vamos ficar desiludidos. "Jogo Perigoso", de 2017, dirigido por Mike Flanagan, conta-nos a história de um casal que procura acender a chama da sua relação, mas quando ele subitamente tem um ataque cardíaco, deixando-a algemada à cama, as suas hipóteses de sobrevivência são muito pequenas, principalmente quando ela é constantemente assombrada pela sua consciência.

As produções com toque espanhol estão em alta, e quando o assunto é terror eles conseguem sempre nos surpreender. "Aterrados", de 2017, dirigido por Demián Rugna, conta a história de um policia e investigadores do paranormal, que se veem envolvidos num triângulo paranormal, onde assombrações, mortos e muitos mistérios parecem vir ao de cima e prontos para destruir tudo aquilo que as pessoas conhecem como normal.

Já te disse várias vezes que desde que a pandemia começou a pele da minha cara tem ficado muito danificada por causa do uso das máscaras. Depois de experimentar vários produtos descobri um que apesar de não resolver o meu problema ajudou a atenuar a situação. O gel de limpeza "Avene cleanance", ajuda dia após dias a remover as impurezas do dia-a-dia, e ajuda a revitalizar a pele.

E para quem gosta de passar algum tempo a ver programas de televisão, tenho que te sugerir o programa "Ancient Discovery", um programa do canal História que nos fala das construções antigas, de como foram feitas, idealizadas e tudo aquilo que envolveram e desenvolveram no seu apogeu e anos depois.

Não podia faltar uma série nesta edição de os "7 do momento", por isso, tenho que te falar da série que acabei de ver muito recentemente. "Big Little Lies", fez muito sucesso em 2017 e durou até 2019, e com duas temporadas conta a história de 5 mulheres cujas vidas se cruzam entre si, mas que se veem unidas ao esconder um estranho crime que aconteceu.

Finalmente, e não menos importante, falo-te do jogo "water sort puzzle", um jogo para o telemóvel que segue a mesma linha do "ball sorte puzzle", que já te falei numa edição de os "7 do momento". Na minha opinião, não é um jogo bestial, mas é muito bom para entreter e ajudar a passar o tempo.


 E então, gostaste desta edição de os "7 do Momento"? De qual delas mais gostaste?

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

Etiquetas: , ,

Partilha este artigo:

11 Comentários:
Às 6:46 da tarde, maio 13, 2021 , Blogger Sofia Veloso disse...

Como foi bom conhecer os teus 7 favoritos do momento, nem todos que falou já conhecia
Beijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias

 
Às 7:10 da tarde, maio 13, 2021 , Blogger Andreia Morais disse...

Tenho de me aventurar em mais obras da Lesley Pearse!

 
Às 7:39 da tarde, maio 13, 2021 , Blogger Marisa Cavaleiro disse...

7 boas sugestões!
xoxo

marisasclosetblog.com

 
Às 9:24 da manhã, maio 14, 2021 , Blogger Os olhares da Gracinha! disse...

Para mim... soa tudo a novidade! Bj

 
Às 10:40 da manhã, maio 14, 2021 , Blogger Matilde disse...

Tenho mesmo de voltar a ver BLL <3

 
Às 11:13 da manhã, maio 14, 2021 , Blogger Green disse...

Levo as sugestões.

 
Às 6:22 da tarde, maio 15, 2021 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Fico feliz que tenhas gostado de conhecer as minhas sete sugestões!

 
Às 6:22 da tarde, maio 15, 2021 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada querida!

 
Às 6:22 da tarde, maio 15, 2021 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Sendo assim, espero que tenha gostado das novidades!

 
Às 6:23 da tarde, maio 15, 2021 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

De certeza que vai valer a pena!

 
Às 7:46 da tarde, maio 19, 2021 , Blogger Jovem Jornalista disse...

Gostei muito dos 7 do momento. A maioria das coisas não tinha conhecimento algum. Tenho vontade de assistir "Big little lies".

Boa semana!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]