Translate

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

# casa&decoração # decoração

Decorando a casa com quadros

Decorar a casa com quadros é uma tendência que apesar de nunca ter saído de moda, tem vindo a ganhar destaque, mas é fundamental não esquecer que fazer composições decorativas com quadros é uma arte.


Independentemente do ambiente e do estilo de decoração, os quadros podem fazer toda a diferença. Eu própria me rendi a esta tendência, e visitei várias lojas da especialidade, entre elas a Photowall, onde encontrei um quadro que tem tanto do simples, como de bonito:

Como podes ver na fotografia, eu optei por não seguir a prática habitual de pregar o quadro na parede. Como a moldura era da mesma cor que um dos móveis que eu tenho decidi experimentar colocar simplesmente o quadro em cima do móvel, e acredites ou não, adorei o resultado final.


Neste caso, eu encontrei uma solução simples, mas nem sempre é fácil e por vezes, quando queremos fazer uma decoração baseada em quadros, o maior desafio é definir o local onde será inserido, bem como o posicionamento e a composição dos quadros.

Se pretendes fazer uma composição com quadros de parede tens que dar um bom uso aos elementos que tu tens disponíveis, e ter em atenção a altura, a proporção, o tipo de moldura, o tamanho da parede entre outros...
Se pretenderes, podes ainda arriscar e colocar os quadros sobre alguns móveis, ou até no chão.

E se estás a pensar criar a tua própria decoração usando quadros deixo-te algumas inspirações que trouxe da Photowall:




Este texto foi pago ou patrocinado.


 Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

7 comentários:

Instragam