quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

5 dicas para realizares uma mudança de visual

O conceito de mudança é muitas vezes temido, mas a verdade é que todos os seres humanos precisam de mudanças nas suas vidas.

As mulheres por exemplos, somos muitas vezes as pioneiras e as verdadeiras aventureiras quando se fala de mudanças. Para nós mudar é sinal de novos começos, novos riscos, mas acima de tudo é sinal que estamos dispostas a deixar para trás tudo aquilo que pertence ao passado.

As mudanças começam de dentro para fora, geralmente cozinhamos as ideias e amadurecemos os pensamentos antes de expor para o exterior as nossas mudanças. Geralmente as novas mudanças acontecem como uma metamorfose, e se adormecemos no nosso casulo, no dia seguinte acordamos como verdadeiras borboletas.

Exteriorizar as mudanças, começa nada mais, nada menos com a mudança de visual. Toda a gente que, quando uma mulher está disposta a mudar de visual, então sim, ela mudou muitas coisas na sua vida!

E não mudar de visual não é só trocar os óculos pelas lentes de contacto, usar as sapatilhas por sapatos de salto alto, ou até mesmo por pintar ou cortar o cabelo. Isso são coisas que os filmes e as séries nos meteram na cabeça, porque a transformação, passa por fazer e usar aquilo que nos deixa melhor e não aquilo que nos deixa mais sensual ou bonita aos olhos de terceiros.

Dicas para quem quer mudar de visual:

 

1. Vê o teu orçamento

Isto de mudar de visual é muito giro, mas todas sabemos que na prática financeiramente nem sempre é possível, por isso temos que ser realistas, antes de fazermos mudanças muito extremas que nos possam colocar em problemas.

 

2. Perucas

Hoje em dia as perucas estão na moda, e são mais naturais do que nunca e podem ser encontradas facilmente a preços bem interessantes. Se estás com receio de cortar ou pintar o cabelo, opta por uma peruca e experimenta aquele corte ou aquela cor que sempre desejaste, sem correr o risco de arrependimentos. As cute short bob wigs  acompanham as tendências deste ano, e são ideais para as meninas que estão com receio de trocar os cabelos longos, por cabelos mais curtos.

1; 2; 3;

3. Descarta as roupas velhas

Doar ou deitar fora as roupas velhas é um dos primeiros passos para uma mudança de visual de sucesso. O teu guarda-roupa deve acompanhar o teu "novo eu", e não deve nunca deixar-te presa ao passado.

 

4. Adotem penteados que mudem o rosto

A ideia de mudar é arriscar, por isso se vão cortar, pintar o cabelo, ou comprar uma peruca para usarem sempre com o mesmo tradicional penteado, talvez não encontrem o efeito que desejam.

4; 5; 6

5. Prazos

As mudanças não se fazem num dia, essa coisa de um dia ser o patinho feio e no dia seguir ser um cisne, é outra das ideias que Hollywood nos vendeu. Mudar é uma viagem que deve ser desfrutada e compreendida para evitar arrependimentos futuros. 


Gostaste destas dicas? O que é que fazes quando queres mudar o teu visual?


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

Etiquetas: , , , ,

Partilha este artigo:

6 Comentários:
Às 11:10 da manhã, janeiro 06, 2021 , Blogger Mary - Strawberrycandy disse...

Passei para desejar um excelente Ano Novo 2021 e um Feliz Dia de Reis!
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira

 
Às 2:47 da tarde, janeiro 06, 2021 , Blogger Leidiana Pereira disse...

Adorei as suas dicas!
Eu esse ano inventei de mudar um pouco o visual escovando meu cabelo e passando uma prancha. Mas ainda gosto muito dos meus cachos.
Beijos. 
Diário da Lady

 
Às 6:43 da tarde, janeiro 06, 2021 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Obrigada e igualmente querida!

 
Às 6:43 da tarde, janeiro 06, 2021 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Os cachos ficam sempre bem!

 
Às 7:54 da tarde, janeiro 07, 2021 , Blogger Matilde disse...

Nunca pensei em usar peruca mas se tiver de usar nao digo que nao :) Vamos a ver se quando tiver de tirar o papo que tenho na cabeca nao terei de rapar o cabelo...

 
Às 11:53 da manhã, janeiro 08, 2021 , Blogger Green disse...

Boas dicas :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]