Translate

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

# destaque # dias

#Resumo da semana nº50/2020

Pois bem, muitas coisas aconteceram nas últimas semanas... E se por um lado, na semana passada disse que não ia entrar em detalhes, desta vez, estou disposta a contar-te tudo.

O que aconteceu, foi que também cá em casa, fomos vitimas da pandemia do momento. O meu pai, a minha mãe e o meu avô testaram positivo para a Covid-19, e como devem imaginar foram dias assustadores. Felizmente os sintomas dos meus pais foram ligeiros, e agora eles já estão foram de perigo, mas infelizmente o meu avô teve uma infeção respiratória e ainda está internado no hospital.

Não quero demorar a falar sobre este assunto, até porque isso é material para outra publicação, mas posso garantir que ver toda a família infetada e ser a única pessoa com um teste negativo se torna assustador e psicologicamente desgastante.

De qualquer forma, e apesar de ter estado em teletrabalho aproveitei os dias de isolamento profilático, para estudar uns manuais de estudo sobre o marketing digital e tirei muitas ideias para inovar aqui o blog.

Hoje já vou regressar à minha rotina após os 14 dias de isolamento profilático. Estou com a sensação que esta vai ser uma boa semana.

 Legenda:

 

1. Quando o verbo é equívoco, o silêncio é corretivo.

2. "Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã. Portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." (Dalai Lama)

3. Momentos deliciosos...

4. Petiscos de sábado à noite: Panadinhos de frango.

5. Antigamente 1h00 da manhã era cedo para mim, hoje, passa das 22h00 e eu já estou a cair de sono. Acho que estou a perder as habilidades de jovem...

6.  "Todos os dias, faz um pouco mais do que aquilo que tu julgas que consegues"

 

Aproveito para te dizer que esta semana vamos ter um sorteio de natal aqui no blog, por isso fica atenta, porque tenho a certeza que vais gostar!

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

18 comentários:

  1. Foi bastante bom saber como foi a tua semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tiveste muita sorte assim como os teus pais, apesar de positivo terem sido ligeiros. Quanto ao teu avô, vamos crer que vai ficar bem. Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Se Deus quiser... seu avô vai melhorar e sua semana vai ser ótima! Bj

    ResponderEliminar
  4. Muita força, minha querida! Espero que tudo melhore

    ResponderEliminar
  5. Muito bem. O Bolo tem bom aspeto. Os panados também! Quanto às horas, é da idade, hahhaha
    --
    Memórias que mexem...
    -
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  6. Boas melhoras e recuperação ao Avô Teresa.

    Um bom dia com alegria
    de Natal
    que ninguém leva a mal '_~)

    Beijinhos e um belo dia pra vocês Teresa '_~)

    ResponderEliminar
  7. Que chatice, cada vez conheço mais gente que foi apanhada por este terrível vírus! As melhoras para o teu avô. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Instragam