terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Rende-te a estas botas

O inverno é sinónimo de roupas quentes, casacos aconchegantes e claro botas! Eu, tal como a maioria das mulheres sinto-me fabulosa sempre que uso botas, e não resisto a comprar mais um par.  Talvez por isso, agora esteja com sérias dificuldades em encontrar espaço para arrumar tantos pares.

1; 2; 3;

Mas pronto, já diz o ditado popular, "cada maluco com a sua mania", por isso, eu continuo em busca das sapatilhas ideais, dos sapatos bonitos e confortáveis e claro, das botas perfeitas. Este ano, uma das grandes tendências são as flat boots, e apesar de já serem modelos nossos conhecidos, nem por isso se tornam menos fabulosos, e apesar de já fazerem parte dos nossos armários há vários anos, ano após anos continuam a aparecer a a surpreender como da primeira vez.

 

Aproveitando que este ano, as botas continuam a ser as grandes estrelas dos visuais femininos, várias sapatarias e lojas online, voltam a apostar delas para reforçar a sua coleção outono/inverno. Sim, os indispensáveis quando se fala de women shoes continuam a ser as botas.

4; 5; 6

Além disso, as ultimas tendências de moda, vieram comprovar que as botas, e até mesmo os botins podem ser usados com qualquer tipo de roupa, e quase qualquer tipo de ocasião, desde que se possa manter a harmonia do visual e conjugar estilos que se equilibrem entre si. 

O desafio é não ter medo de apostar e sair da zona de conforto, seja a nível de tamanho do cano, seja como as usamos ou até mesmo as cores em que apostamos. 2020 está a ser um ano complicado e sombrio, por isso vamos sair da caixa e transmitir boas vibrações com aquilo que vestimos e calçamos!

E tu, gostas de usar botas? Qual é o teu modelo favorito?


Facebook Shoessee | Site Shoessee



Este texto foi pago ou patrocinado.


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

Etiquetas: , , , , , ,

Partilha este artigo:

4 Comentários:
Às 1:16 da tarde, dezembro 15, 2020 , Blogger Pathy Guarnieri disse...

A primeira está uma graça. :D

Beijo.
Cores do Vício

 
Às 2:59 da tarde, dezembro 15, 2020 , Blogger Matilde disse...

Gosto muito das primeiras :)

 
Às 9:41 da tarde, dezembro 15, 2020 , Blogger Sofia Veloso disse...

Que sim são modelos bem bonitos, nem sei qual gostei mais
Beijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias

 
Às 4:56 da tarde, dezembro 19, 2020 , Blogger Green disse...

Gosto bastante de botas, mas admito que estas não fazem bem o meu género.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]