segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Já pensaste no uso que podes dar às fotografias?

Eternizar momentos... É essa a função principal de uma fotografia. Seja para mais tarde recordar aquelas férias especiais, um aniversário importante, um casamento ou até mesmo o baile de finalistas... As fotografias existem para impedir que nós nos esqueçamos de momentos especiais.

Podes recordar para sempre o momento da tua graduação, ou do teu baile de finalista, seja com fotografias tiradas no momento, seja através de uma sessão fotográfica recorrendo a fundo específicos para o efeito como por exemplo os graduation backdrop. Eu não tenho nenhuma fotografia desse meu momento especial e hoje lamento por isso. 

É importante recordar, por isso mesmo que se usem fundos, para simular o ambiente de festa pretendido, a verdade é que eles vão ser um espelho de uma fase da nossa vida, e vão contra uma história que mais tarde ou mais cedo vamos querer recordar. As school photo background, permitem tornar inesquecível, um dos momentos escolares na vida de cada um de nós.

Já pensaste no uso que podes dar às fotografias? Para além de as ter em formato digital, pode fazer um álbum de fotografias ou colocá-las em molduras e pendurar na parede, podes ainda usar para criar o teu próprio graduation background. Isto pode também ser uma boa ideia para um presente de Natal bem personalizado e emocional. Se a tua família é daquelas que adoram puzzles, podes criar um com uma das fotografias da sessão. Canecas, tapetes para o rato, porta-chaves, capas para telemóvel... São imensas as possibilidades!
Se pensares em grande, podes até criar papel de parede com fotografias ou até de personalizar as portas do roupeiro. Dá asas à imaginação.

Melhor do que recordar bons momentos é fazer com que eles aconteçam. A fotografia pode ajudar a criar estas ocasiões divertidas e mantê-las para a posterioridade. Os portugueses e as portuguesas estão a dar cada vez mais importância à fotografia e sabem que, com a evolução tecnológica, é cada vez mais fácil armazenar, editar e criar boas fotografias.



Este texto foi pago ou patrocinado.


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

Etiquetas: , , , ,

Partilha este artigo:

8 Comentários:
Às 10:46 da manhã, dezembro 21, 2020 , Blogger Matilde disse...

Adoro fotografia :)

 
Às 1:45 da tarde, dezembro 21, 2020 , Blogger Gracita disse...

As fotografias são registros especiais que queremos eternizar
Desejo a você e sua família um Natal cheio de bênçãos e alegrias. Feliz Natal! Desejo um feliz Natal e um próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
Beijinhos poéticos

 
Às 2:57 da tarde, dezembro 21, 2020 , Blogger Marta Carvalho disse...

Gosto muito de fotografia, apesar de não ter muito jeito! :)
beijinhos

www.amarcadamarta.pt

 
Às 4:56 da tarde, dezembro 21, 2020 , Blogger Sofia Veloso disse...

Que sim são bastante giros
Beijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias

 
Às 8:50 da tarde, dezembro 23, 2020 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Tem toda a razão!

 
Às 8:51 da tarde, dezembro 23, 2020 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Com a prática vais lá!

 
Às 8:51 da tarde, dezembro 23, 2020 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Ainda bem que gostaste!

 
Às 1:43 da tarde, dezembro 28, 2020 , Blogger Green disse...

São ótimas sugestões.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]