Translate

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

# cintas modeladoras # corpo

Cintas modeladoras. Porque não?

A busca pelo corpo ideal ainda é uma constante preocupação, principalmente, por muitas mulheres que encontram nos famosos corpos esculturais com medidas invejáveis e, muitas vezes, aparentemente impossíveis de conseguir.

Dia após dia, chegam até nós padrões de beleza e elegância que parecem não se enquadrar nos corpos da mulher atual: rabos grandes, bem trabalhados, cinturas finas e definidas, lábios carnudos e peitos perfeitos; tudo numa só embalagem pode parecer demais mesmo para quem tem uma alimentação saudável e frequenta religiosamente o ginásio. Por vezes, a genética não acompanha as tendências e por muito que se tente, chegamos à conclusão que não podemos e não conseguimos corresponder aos padrões de beleza.
Mas isso não tem de ser mau, muito pelo contrário. Nos dias que correm, várias mulheres defendem que o importante não é caber num tamanho, ou corresponder a um determinado padrão. Hoje em dia (e felizmente), a beleza está na mulher confiante e feliz consigo própria.

Espero que faças parte desse grupo de mulheres felizes e confiantes. Tenho a certeza que sim, mas claro, até a mulher mais confiante tem dias em que acorda e sente que o cabelo está horrível, que está gorda, que o seu rosto podia ser melhor, ou até mesmo que as suas pernas podiam ser mais longas.
Quanto às pernas, não existe muito a fazer, mas uma boa solução para te sentires melhor em dias mais difíceis, é recorrer a uma cinta modeladora, que te vai ajudar a afinar a cintura, e as coxas criando a ilusão de que o teu corpo é mais curvilíneo e elegante.

É importante ver este tipo de peças, como up na nossa autoestima, como acessório de moda e não como uma peça que existe apenas para nos escravizar.

Aliás, já várias celebridades (muitas delas famosas pela cintura esguia), confessaram recorrer a este tipo de produtos dentro e fora da passadeira vermelha. Não se trata de não aceitar o corpo, muito pelo contrário, usar este tipo de acessórios, é a prova que por muito bem que uma mulher se sinta com o seu corpo, existe sempre algo que se pode melhorar, e neste caso, com sucesso sem chatices ou privações.

E tu, já conhecias este conceito de cintas modeladoras? Já alguma vez usaste? O que achaste?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

20 comentários:

  1. Por acaso nunca usamos nenhuma
    Beijinhos :) , https://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei mesmo nada assim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Conhecia mas nunca usei :-)
    Beijinho
    https://dreamsprincess20160.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Conheço, mas nunca usei cinta modeladora. Quem sabe um dia.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  5. Acho bacana seu ponto de vista, acho que as cinas ajudam muito a melhorar a postura corporal também.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  6. O importante
    é adorarmo-nos '_~) na nossa estima.

    Bom dia com alegria e um belo dia, beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Nao consigo usar por motivo de saude :(

    ResponderEliminar
  8. Acho que é um produto que dá imenso jeito em determinadas situações.

    ResponderEliminar

Instragam