Translate

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

# beleza # moda&beleza

Apostando (cada vez mais) em produtos sustentáveis

Ultimamente tenho falado sobre um estilo de vida mais sustentável. Aliás, confesso que eu própria me tenho interessado cada vez mais pelo tema, tanto que decidi render-me ao conceito de comércio sustentável, e fazer as minhas compras online em lojas como a Murta (já te tinha falado dela na última edição e os "7 do Momento"), e estou a adorar a experiência.

A minha experiência com produtos sustentáveis já começou há algum tempo, mas confesso que no que diz respeito à higiene pessoal, ainda não tinha feito muitas substituições, por isso aceitei o desafio da Murta e experimentei uma pasta de dentes natural e vegan que não só se tornou numa das minhas queridinhas como foi uma das favoritas cá de casa.

Composta por glicerina, menta, entre outros ingredientes naturais, a pasta tem uma textura suave, e um sabor fresco que fica na boca mesmo depois da lavagem. A qualidade da pasta de dentes é realmente muito boa e bastante eficiente na sua função. 

Além disso o frasco de vidro é mais amigo do ambiente e uma boa alternativa em relação aos habituais tubos de plástico, mas também existem alguns cuidados que devem ser tidos em consideração, nomeadamente, atenção à validade, porque depois de aberta esta pasta de dentes tem uma validade de 6 meses, não coloquem a escova de dentes dentro do frasco, tirem uma pequena quantidade com uma colher ou espátula, e fechem bem o frasco. 


E tu, que produtos sustentáveis usas na tua rotina diária? Qual tem sido a tua experiência com este tipo de produtos?



Facebook Murta | Site Murta



Este texto foi pago ou patrocinado.

 

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest

11 comentários:

Instragam