Mantendo as boas tradições de quinta-feira, hoje vamos ter "5 minutos para conhecer" a Jéssica, a menina mais conhecida como Luna, de 29 anos que trabalha como como administrativa de cobranças e que é natural de Vila Nova de Gaia.
Ontem é só Memória: Quando eu era criança e me perguntavam o que queria quando fosse adulta respondia sempre que...Jéssica: ...Queria ser atriz de teatro. Fiz teatro amador durante muitos anos e cheguei a fazer teatro profissional, mas a certa altura tive de fazer opções e o teatro ficou para trás.
Ontem é só Memória: Se alguém me quiser conquistar pelo estômago, devem oferecer-me...
Jéssica: ...Chocolate preto ou bolo de chocolate caseiro!
Ontem é só Memória: Ontem esqueci-me de...
Jéssica: ...Comprar massa de lasanha. Queria fazer lasanha vegetariana hoje ao almoço, estive ontem no supermercado e esqueci-me. Ando a tentar não depender tanto de listas de compras mas parece que ainda preciso de me esforçar!
Ontem é só Memória: Tenho uma coleção de...
Jéssica: ...Não sou muito adepta de coleções, mas sei que tenho muitos frascos de vidro (de leguminosas, azeitonas, manteiga de amêndoa e compotas, por exemplo) que vou reutilizando para guardar coisas, fazer trabalhos manuais, guardar fruta cozida ou compotas caseiras, armazenar o meu leite vegetal caseiro, etc.
O que achaste desta entrevista?
Entretanto e se és fã desta rubrica e gostavas de participar, envia um e-mail para colaboracoes.ontemesomemoria@gmail.com.
Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest
Oh que foi bastante bom de a conhecer um pouco mais
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias
Obrigada querida!
EliminarÉ natural de uma bela cidade :D
ResponderEliminarSem dúvida alguma!
EliminarGostei de conhecer esta minha conterrânea :)
ResponderEliminarAinda bem que gostaste, fico muito feliz por saber!
EliminarOra muito bem! :))
ResponderEliminar.
Mundo louco...
.
Beijo, e uma boa noite...
Obrigada!
EliminarBom fim de Semana
ResponderEliminarbom dia
que a Pandemia
não nos pode tirar a alegria '_~)
Beijinhos pra vocês
Gostei de conhecer.
ResponderEliminarUm abraço e bom fim-de-semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Obrigada!
EliminarGostei das respostas :)
ResponderEliminarObrigada querida!
EliminarNão a conhecia, mas achei super bacana conhecê-la um pouco mais!
ResponderEliminarBeijo.
Cores do Vício
Ainda bem que gostaste, fico feliz por saber!
Eliminar