Translate

quinta-feira, 28 de maio de 2020

# animais de estimação # brinquedos

Miminhos para os amigos de quatro patas

Quem tem animais de estimação sabe que eles exigem muita paciência e amor. Mas a verdade, e tal como vos falei no outro dia, eles ensinam muitas coisas valiosas que nunca devemos esquecer.

Ter um animal de estimação não é uma decisão que deve ser tomada de animo leve, eles não são brinquedos e exigem de nós muita responsabilidade e atenção. Apesar de se sentirem felizes e agradecidos com pouco, os animais merecem todos os mimos que possamos dar, desde brinquedos a roupinhas próprias para o efeito (cute dog clothing), ou até mesmo biscoitos...
1; 2; 3;
O mercado de acessórios e produtos para animais tem estado em expansão, e hoje em dia apresenta-mos inúmeras opções na hora de mimarmos os nossos animais de estimação e talvez por isso este tipo de cuidados e mimos redobrados sejam cada vez mais facilmente aceites pela sociedade.
Como vocês sabem, eu não resisto em mimar a Becas e a Egas, seja com roupas para o inverno, com brinquedos ou até mesmo com alguns biscoitos. Gosto particularmente de ver a felicidade da Becas quando lhe dou um brinquedo novo, e o facto de que nos dias seguintes ela não vai querer outro...
4; 5; 6;
E antes que pensem que esse é mais um investimento e como tal um motivo para não terem animais de estimação, lembrem-se que este é apenas um pequeno preço a pagar para ter um amigo para sempre. Além disso, e ao contrario do que acontecia há uns anos atrás, este tipo de coisas já não são consideradas supérfluas, por isso é possível à vendas brinquedos e roupas a preços bastante acessíveis.

E vocês, como mimam os vossos animais de estimação?



Facebook Yesbabyonline | Site Yesbabyonline




Este texto foi pago ou patrocinado.



Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

16 comentários:

  1. Adoro 🥰 mal posso esperar para ter o nosso 😻

    ResponderEliminar
  2. Tenho que mimar os meus com alguns brinquedos, eles merecem :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a seleção. Também adoro mimar minhas filhas de quatro patas. xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. Oh como sabe bastante bem mimar os nosso meninos, tem aí coisas bem giras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho animais de estimação
    Achei bem legal as suas dicas para quem vai mimar os amiguinhos
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Instragam