Translate

quinta-feira, 5 de março de 2020

# cidade # primeira pessoa

Roswell: A minha viagem de sonho

Acho que já referi uma ou duas vezes aqui no blog e também no youtube que a cidade de Roswell era o meu destino de férias de sonho.
Para quem não sabe, a cidade de Roswell situa-se no estado do Novo México nos Estados Unidos. A cidade de Roswell ficou conhecida em 1947 quando supostamente um OVNI caiu e posteriormente foi encontrado dado início ao famoso Caso Roswell.
Esta cidade é conhecida por todas as celebrações associadas aos eventos OVNI, mas o meu fascínio por esta cidade, não está nos OVNI's. Aliás o meu interesse e a minha vontade de conhecer esta cidade começou, mais ou menos no ano 2000 quando aqui em Portugal foi emitida a série "Roswell". A premissa da série rodava em torno de três extraterrestres que viviam entre os humanos em plena de cidade de Roswell, e depois claro, existia toda uma série de aventuras que me deixavam fascinada.
Eu e BFF adoravamos esta série e desde então crescemos a dizer que queríamos visitar Roswell, ver todos aqueles festivais, museus e afins, mas a mim o que mas me fascinava (e ainda fascina) eram todas aquelas paisagens... Sim, adorava percorrer de carro aquelas estradas no meio do deserto e visitar todos aqueles rochedos no meio do nada.

E pronto, foi assim que surgiu o meu verdadeiros fascínio e interesse em visitar a cidade de Roswell. Esta viagem ainda faz parte dos meus planos, mas além de exigir muito planeamento, existe algum esforço financeiro, por isso é algo que vamos planeando com muita, mas mesmo muita calma.

E vocês, qual era a vossa viagem de sonho?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

8 comentários:

  1. Deve ser uma cidade bastante bonita para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde:- A minha viagem de sonho é... conhecer Portugal. É que vivo nos arredores de Lisboa e, se calhar, nem esses arredores conheço bem. É essa a viagem que sempre sonhei mas que, por este ou aquele motivo, ainda não consegui concretizar.
    .
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, também quero muito conhecer melhor Portugal, pois dos locais que já visitei adorei!

      Eliminar
  3. Oi Teresa,
    acabei de fazer uma viagem dos sonhos que foi conhecer o Marrocos. Agora estou com outra dos sonhos que ir ao Ushuaia. Espero que você realize o seu sonho.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar
  4. A minha viagem de sonho é sem dúvida à Ásia em geral, Japão em particular, e um dia hei-de ir lá :)

    ResponderEliminar

Instragam

Follow Us @soratemplates