terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

# fotografia # primeira pessoa

Picture of my own

Existem fotografias que valem ouro, existem fotografias que são vendidas por grandes valores, mas para nós, os mortais comuns, existem fotografias que imortalizam e nos trazem boas memórias.
De certeza que todos vocês conhecem esta fotografia. Gostei tanto dela que a uso como foto do perfil aqui no blog, nas redes sociais, e em quase todos os lados. Para muitos é uma fotografia apenas gira, mas a verdade é que existe uma história por trás desta fotografia, e é essa história que quero partilhar com vocês.
Foi a BFF que me tirou esta fotografia, durante as minhas férias na Alemanha com ela, em junho do ano passado. Tinha acabado de pintar o cabelo de cor-de-rosa, e tinha adorado o resultado, já sabem o que dizem quando uma mulher muda o cabelo?
Sim, novas mudanças! Eu sabia que elas vinham ai. Algumas planeadas, outras espontâneas. Quando tirei esta fotografia queria apenas uma fotografia gira para o blog, mas tive algo mais... Estava a aceitar o fim da primeira "quase relação" que tive depois do divórcio, estava a aceitar novos desafios profissionais, e estava bem, feliz comigo, com o meu corpo. Quando olho para esta fotografia, percebo que pela primeira em muitos anos, estava bem com a vida que tenho e com as escolhas que fiz. 
Estou com uma t-shirt antiga da BFF, não queria vestir nada bonito, estou umas calças de ganga com dobras nas pernas, estou simples, mas estou feliz, por isso sim, esta fotografia sou eu, de bem comigo mesma e com tudo o que consegui até aqui.

E vocês, qual é vossa fotografia favorita e porquê?


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

12 comentários:

  1. Tenho várias, uma delas também é a minha foto de perfil do blog ;)
    Beijocas, lindona*

    ResponderEliminar
  2. Há fotografias e momentos que são resistidos e nunca esquecidos, mas também tenho algumas que são as minhas favoritas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. É preciso que nos sintamos bem connosco mesmos e sempre de bem com o mundo. Isso é muito importante.

    Boa semana!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida!
    O importante apesar de tudo é sentirmo-nos bem connosco. E, se a história por detrás de uma fotografia contém isso e, ainda boas memórias, certamente que é especial por si só :)
    Beijinhos


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar

Instragam

Follow Us @soratemplates