quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Fazer nada

Nunca vos aconteceu acordarem um dia e sentirem-se tão cansados que só querem ficar escondidos debaixo dos lençóis e dormir até não aguentar mais?
Ultimamente tenho-me sentido assim, esgotada, sem forças e sem vontade de fazer seja o que for. Nos últimos meses (senão anos), tenho-me desdobrado em mil.
Tenho um trabalho de 40 horas semanais como qualquer pessoa, tenho um part-time aqui no blog que adoro e que me dá um pequeno rendimento extra que dá sempre muito jeito, sou uma filha atenta, uma amiga presente, tento ser uma mulher organizada, que planeia a sua vida, as suas refeições de forma a atingir os objetivos a que me propor, mas no meio disto tudo onde está o tempo que eu tiro para mim?
Não falo em tempo que tiro para fazer uma máscara facial, ir arranjar as unhas, ou hidratar o cabelo, falo em tempo para não fazer nada. Eu sei que parece estranho, mas por vezes não fazer nada faz bem e é necessário, não só nas férias, mas no dia-a-dia. Gosto de tudo o que faço, e queria fazer muito mais, mas preciso de desligar. A semana passa a correr, e o fim de semana é aproveitado para fazer tanta coisa que ficou pendente que o conceito de descanso muitas vezes se limita a uma sesta.
Preciso urgentemente de não fazer nada...Mas não vai ser já... Mas um dia destes vou desligar e vou-me dedicar a esta atividade de não fazer nada.

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

Etiquetas: , ,

Partilha este artigo:

5 Comentários:
Às 12:50 da tarde, fevereiro 13, 2020 , Blogger Elvira Carvalho disse...

Fazer nada cansa. E ficar na cama mais do que 5 horas deixa-me os ossos de tal jeito que não me posso mexer, e não é coisa de velha porque fui assim.
Abraço

 
Às 4:23 da tarde, fevereiro 13, 2020 , Blogger Sofia Veloso disse...

Há dias que também acordo assim, mas tento levantar para fazer as coisas
Beijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias

 
Às 8:14 da tarde, fevereiro 15, 2020 , Blogger Green disse...

Todos os dias da semana passada que, felizmente já terminou.

 
Às 6:36 da tarde, fevereiro 18, 2020 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Compreendo...

 
Às 6:36 da tarde, fevereiro 18, 2020 , Blogger Teresa Isabel Silva disse...

Pois, por aqui tem sido assim!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]