Translate

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

# pessoal # texto de opinião

Conteúdo Frágil*

"Todos os dias me pergunto sobre quem é que te deu o direito de entrares na minha vida sem me pedires? Quem é que me fez dizer-te "entra" sempre que tocavas à minha campainha? Porque é que simplesmente não te ignorei quando me magoaste pela primeira vez? Caí e levantei-me, voltei a sentir, e, desta vez, o sentimento é ainda mais forte e incontestável. É impossível negar que é maior e mais intenso do que aquilo que senti em tempos. Percebi que deixaste de fazer parte integral da minha vida, mas, ironicamente, apesar de já quase nem me lembrar do teu nome e do que me fizeste, deixaste uma cicatriz nas minhas memórias, porque de princesa a boneca, os sentimentos não se jogam numa mesa, nem se atiram pela janela fora. Precisei de corrigir os meus erros e de crescer, mas aí está a velha marca que me fizeste...
Mesmo hoje, sinto novamente o mesmo e que esse sentimento é retribuído, aí está a marca da tua brincadeira, do teu jogo de xadrez em que eu fui peão, aqui está a herança da tua presença na minha vida.
Existe agora em pessoa que me abraça, que me entende e que sabe tudo o que fizeste, a pessoas colou os cacos que tu partiste e que me preenche o coração e me fez apaixonar por ela. Porém tenho que lhe dizer uma coisa, e a culpa é tua, mas ele entende quando eu lhe digo: "Conteúdo Frágil"

*Texto da minha autoria, publicado na revista Aliás em 2012/2013


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

7 comentários:

  1. Que texto lindo e profundo!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Texto muito e introspectivo...acredita que não estas sozinha nisto :/
    Acho que faz parte ;) O importante é saber dar a volta :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Oh que texto mais lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Instragam

Follow Us @soratemplates