Translate

sábado, 15 de fevereiro de 2020

# concerto # música

3 concertos que gostaria de ter tido a oportunidade de ver

Infelizmente, acho que a cultura musical tem vindo a perder qualidade, felizmente também existem exceções, mas sejamos sinceros, nos anos 70, 80 e 90 as músicas acertavam em cheio nas nossas vidas e ficavam por lá para nos animar, ou fazer meditar. Infelizmente algumas bandas já não são o que eram e este post é para recordar grandes nomes da música que eu gostava de ter visto ao vivo se tivesse tido essa oportunidade.
1. Queen
Quem nunca desejou ouvir o maravilhoso e muito talentoso Freddie Mercury ao vivo, ou é surdo, ou então tem mesmo muito mau gosto. Tenho pena de ter crescido só com as gravações da voz dele, pois a verdade é que ele era um génio da música e um artista cheio de talentos.

2. Michael Jackson
Outro génio musical, conhecido pela performance fabulosa em palco. Mesmo aqueles que não são fãs da sua música devem concordar que um concerto dele seria algo fantástico de se ver.

3. Spice Girls
Eu sei, nenhuma delas morreu, e ainda existe a possibilidade de ver um super concerto cheio de girl power, mas vá, sejamos sinceros, elas já não são o que eram, e sinceramente, nos dias que correm nem sei se pagaria para ver um concerto delas, mas quando as cinco estavam no auge da carreira de certeza que teria valido a pena.

E vocês, qual era aquele concerto que adoravam ter a oportunidade de ver, mas já não podem?


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

13 comentários:

  1. Estamos juntas com os Queen :)
    Ja viste o video que anda a circular do Brian May a tocar à chuva na Australia? Do melhor :)
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, Queen! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Acho que não era os que fosse assistir
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não vou a concertos mas estes seriam uma boa opção... Bj

    ResponderEliminar
  5. Michael JAckson! no ano que ele ia fazer a tour europeia e faleceu, era quando eu ia tentar ir... foi de facto dupla facada no coração.

    ResponderEliminar

Instragam

Follow Us @soratemplates