domingo, 12 de janeiro de 2020

# beleza # maquilhagem

Wishlist | Quase nos 31

Já devem ter reparado, principalmente se me seguem nas redes sociais, que ultimamente eu tenho dedicado a algum tempo para cuidar de mim. Uma das minhas resoluções de ano novo, foi cuidar mais de mim, apostar em boas roupas e produtos, sim, as marcas são mais caras, mas a verdade é que por vezes a longo prazo esse investimento vai valer bem a pena.
Desafiei-me a conhecer melhor a wholesale makeup, e percebi que felizmente existem boas alternativas para as minhas finanças e para a minha pele, agora sim, vou chegar aos 31 como deve ser e com o meu armário de maquilhagens renovado e recheado.

Não foi nada difícil apaixonar-me pelas Huda Beauty Palette, agora que decidi apostar em tons avermelhados e castanho, esta é sem dúvida uma das opções que mais me agradou.
A verdade é que a frase "a beleza está nos detalhes" praticamente se tornou num mantra que vou repetindo dia após dia, e sejamos sinceras - principalmente as mulheres é que vão entender este meu drama - um pouco de base pode tornar um rosto banal em algum mais bonito. Estamos a falar de esconder pequenas imperfeições de forma subtil e assim criar uma imagem de nós, mais bonitas e harmoniosas.
1; 2; 3
Também as jaclyn hill morphe palette estão na minhas lista de preferências. Subtis, delicadas, cores naturais... Sim, porque nada é mais bonito do que o natural, por isso apostar em tons nude só para realçar a beleza natural, não deve nunca ser visto como algo mau.

Estes são apenas alguns investimentos que eu quero fazer quando digo que quero apostar mais em mim, com o meu aniversário quase a chegar pedir desejos não é crime (mas sim uma boa ajuda para quem não sabe o que me oferecer).

 E vocês, gostam de maquilhagem? O que é que não dispensam durante o vosso dia-a-dia?



Facebook Word Make Up | Site Word Make Up




Este texto foi pago ou patrocinado.


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

10 comentários:

Instragam

Follow Us @soratemplates