quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

# beleza # corpo

Sobre a tendência do nail art

Umas unhas bonitas e arranjadas são um dos melhores cartões-de-visita que uma pessoa pode ter. Quando bem escolhia a nail art pode ser uma mais valia, por isso não existem motivos para se ter medo de arriscar.
Contudo, e para se evitarem riscos desnecessários é preciso saber o que é a nail art.
Conceito de nail art:
Define-se por nail art, a arte de pintar e decorar as unhas, realçando a sua beleza natural, seja nas mãos ou nos pés, e pode ser feita por uma manicure como por uma nail artist.
O conceito de nail art emergiu na Babilónia quando os homens pintavam as unhas com kohl de forma realçar o seu estatuto social.

Hoje em dia é fácil encontrar vários tipos de nail art e de vernizes que permitem aderir facilmente a esta tendência. Desde o verniz tradicional, passando pelo gel e pelo gelinho, a verdade é que não existem limites na hora de apostar da decoração das nossas unhas.
A própria evolução do material veio permitir que tanto as nail artist como as manicures possam fazer trabalhos de verdadeira beleza, não só a qualidade dos vernizes é fundamental a escolha dos pincéis (best nail art brushes), é também relevante na hora de criar estas obras de arte.
1; 2; 3
E porque toda a gente sabe que a beleza e e elegância estão nos detalhes, é importante apostar também nas nossas mãos, da mesma maneira que apostamos no nosso rosto e nas roupas que usamos. E não me refiro a cuidados muito elaborados, aliás felizmente as mãos devem ser cuidadas, mas acima de tudo não devem ser ignoradas, isto porque quando se fala de nail art é fácil cair na tentação dos exageros, e apesar de em alguns casos ser tendência, não é qualquer pessoa que pode e deve usar determinas padrões de arte nas unhas.

Se estiverem a pensar renderem-se à tendência da nail art, conheçam a Styles Nails e vejam quais os melhores produtos para aquilo que pretendem. A opção "Buy Here" permite-vos aceder ao vosso carrinho de compras e claro abraçarem a aventura da nail art, sem grandes dramas nem dificuldades.



Facebook StylesNails | Site StylesNails




Este texto foi pago ou patrocinado.



Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

3 comentários:

  1. Não sou de seguir tendências, mas tento sempre ter alguma decoração
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Para mim, quanto mais smples melhor, e só uso as unhas todas de uma só cor e todas da mesma cor, sem desenhos nem apliques, e curtas.

    ResponderEliminar

Instragam

Follow Us @soratemplates