Translate

sábado, 11 de janeiro de 2020

# cerimónia # moda

Inspirações de Fim de Semana (05)

Também as rendas parecem ter vindo para ficar no que diz respeito a vestidos de cerimónia. Depois de visitar o Yesbaby online dress site, bem como outras lojas online, percebi que é garantido que as rendas estão entre as tendências favoritas e que também este ano vão ter o seu destaque,
1; 2; 3;
Desde detalhes em rendas, passando por um vestido completamente rendado, os lace prom dresses continuam a ser a melhor opção para quem quer apostar em modelos com renda.
A verdade é que com o passar dos anos os vestidos de renda tem vindo a tornar-se cada vez mais sensuais e ousados, a renda transmite uma riqueza peculiar ao visual .
Existem dois tipos de renda que pode ser encontrada em vestidos, a renda de bilros, criada pela manipulação de numerosos fios, e a renda de agulha, que é confecionada com laçadas em pontos simples ou complexos, o que resultam num padrão ou desenho preestabelecido.
4; 5; 6
A renda será sempre um tecido intemporal, democrático, elegante e ao mesmo tempo sensual, aliás com o passar dos anos, as peças de renda (seja num look parcial ou total), tem vindo a ganhar relevo, nas escolhas das mulheres e talvez por isso se tenham tornado mais ousadas e sensuais. Usada com sensatez e bom gosto, a renda pode criar o look mais fabuloso de sempre.

E vocês, gostaram destas sugestões? Gostam de vestidos de renda?



Facebook Yesbabyonline | Site Yesbabyonline




Este texto foi pago ou patrocinado.



Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

12 comentários:

  1. Gostei de todos! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. A great post! I love your blog. Your content is very interesting < 3
    I am following you and invite you to me
    https://milentry-blog.blogspot.com/2020/01/eng-hey-my-dear-i-come-to-you-with-new.html

    ResponderEliminar
  3. São modelos bem bonitos, mas a escolha é difícil
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Instragam