quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

# brilhantes # cerimónia

Brilho, brilho e mais brilho!

Se o ano passado as lantejoulas foram as escamas brilhantes que eram exigidas em qualquer evento formal ou informal, desta vez os estampados e os padrões vem juntar-se a esta festa e criar um verdadeiro jogo de luz e cor que tem vindo a conquistar, um pouco por todo o mundo as lojas de vestidos de festa.
1; 2; 3;
Já anteriormente vos falei dos african prom dresses, e sim, depois de ver várias lojas online, percebi que o uso de cor e brilho vai continuar entre as preferências das mulheres. Modelos que favorecem as silhuetas, brilhos discretos que se revelam hipnotizantes, e cortes sensuais, estas são as palavras-chave para escolher o vestido perfeito em 2020 sem errar na escolha.
4; 5; 6;
3 regras para usarem esta tendência sem errar.
  1. Não exagerem na hora de criar o look. O vosso vestido já tem brilho e já apelativo o suficiente, apostem em acessórios discretos e cores clássicas.
  2. Não existem restrições no que diz respeito a usar modelos brilhantes durante o dia, mas preferencialmente esta utilização deve ser feita combinada com peças de cores mais sóbrias.
  3. A roupa brilhante engorda, por isso deve ser evitada por quem tem um pouco de peso a mais, contudo não se preocupem, apostem em acessórios brilhante para compensar.
Se gostaram dos modelos que escolhi e ficaram curiosos, então visitem o Yesbaby online site, e façam as vossas escolhas.



Facebook Yesbabyonline | Site Yesbabyonline




Este texto foi pago ou patrocinado.



Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

8 comentários:

Instragam

Follow Us @soratemplates