Translate

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

# cerimónia # moda

Plus size sem desculpas

Eu bem sei que ultimamente tenho falado muito de vestidos para os mais variados tipos de eventos, com vários, modelos e feitios à disposição de cada uma. Contudo achei que estava na hora de falar um pouco sobre os plus size prom dresses, pois, não é por serem mais gordas que as meninas plus size, não vão usar um belo vestido numa ocasião especial.
1; 2; 3;
Claro que quando se fala de plus size existem uma série de coisas a ter em consideração. O ideal é esconder os desfeitos e realçar as qualidades. Por exemplo optem por vestidos mais fluidos e menos modelados ao corpo, mas se tiverem um busto bonito e que vos favoreça, então apostem num decote.
As cores devem ser discretas, e de preferência escuras, pois os tons escuros criam a ilusão de que a pessoa é mais magra e preferencial devem usar saltos altos para tornar o corpo mais esguio e elegante.
E se manter a elegância e o bom gosto é uma máxima que todas as mulheres não devem esquecer, as meninas plus size devem ainda ter mais atenção, para evitar chamar a atenção de defeitos desnecessários.
4; 5; 6
Não sou, nem quero ser com esta publicação, apologista de que as meninas devam exibir com orgulho um estilo de vida que não é saudável, contudo e depois de ter visto o meu próprio caso, percebi que nem sempre se trata de um estilo de vida menos saudável, mas de outros problemas, por isso acredito que é preciso acarinhar as meninas gordas que dia após dia, conseguem ter coragem de se sentirem bem em qualquer tipo de roupa.

Independentemente do tamanho todas as mulheres são bonitas e merecem sentir-se belas. Se são plus size, não se acanhem e sintam-se bem na vossa própria pele. Ser gordo não é ser feio por isso não existe nada a temer, sintam-se bem, vistam-se bem, mas acima de tudo sejam felizes.

Se gostaram destes modelos de vestidos plus size que partilhei com vocês, então visitem a Suzhoufashion e conheçam toda a oferta disponível.



Facebook Suzhoudress | Site Suzhoudress




Este texto foi pago ou patrocinado.


Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

22 comentários:

  1. Porque as mais gordinhas também precisam, não é mesmo?
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá, bom dia. Vestidos lindíssimos de que gostei muito
    .
    Deixando um cálido beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Gostei..... !!!!
    Ser gorda não é defeito.... pelo ontrário..prefiro gordinhas que magrinhas!!!

    ResponderEliminar
  4. Tem modelos bem bonitos sim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Muito bem. As mulheres cheinhas merecem.
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  6. Sejam cordinhas ou não,
    todas, elas, tem direto
    escrito nessa publicação
    tudo isso está perfeito!

    Tenhas um bom fim de semana Teresa Isabel.

    ResponderEliminar
  7. Todas têm direito e são bem bonitos ;)
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  8. É uma questão de sabermos adequar os modelos ao nosso corpo, porque não é o nosso peso que impede de nos vestirmos bem :)
    Gostei muito do 3º!

    ResponderEliminar

Instragam

Follow Us @soratemplates