Translate

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

# casual # luvyle

12 moletons que bem podiam estar no meu armário

Quem nunca, esperou ansiosamente a chegada do fim de semana para usar roupa confortável e quentinha?
Eu pessoalmente adoro os meus domingos preguiçosos em que fico por casa, com as minhas calças de ganga velhinhas e largas e com as minhas camisolas quentes e confortáveis (basicamente são as minhas peças queridas entre elas as cheap hoodies.
1; 2; 3;
Claro que primeiro é necessário desmistificar que estar em casa num domingo preguiçoso não quer dizer que vamos estar mal vestidas, aliás sou contra isso, o conforto não tem que ser visto como algo mau, por isso tenho cuidado com as combinações que faço e com as peças que escolho, até porque muitas é normal sair para uma caminhada ou para um café rápido e estando já apresentável não tenho que me preocupar em mudar de roupa.
4; 5; 6;
O conforto associado à elegância é, para mim algo importante, por isso é muito normal recorrer a lojas como a luvyle, para comprar algumas peças confortáveis (e não só), mas igualmente bonitas e elegantes, perfeitas para estar em casa, mas igualmente perfeitas para sair à rua se for necessário.
Aliás os moletons são cada vez mais (e ainda bem que esta tendência tem vindo a crescer), uma peça versátil que tanto pode ser usada em casa, como na prática de desporto ou até mesmo como uma peça num visual casual e informal.
7; 8; 9;
Para um visual mais arrojado, optem por cores alegres e vivas, como o amarelo ou o cor-de-rosa, e criem um visual usando saias ou calças justas para compensar o volume exagerado do moleton. Se quiserem mesmo arriscar num visual mais composto (que até pode ser usado para o trabalho) então optem por um modelo mas justo ao corpo e coloquem dentro das calças.
10; 11; 12
Aliás, os moletons são como disse uma tendência que tem vindo a ganhar relevo e destaque e são também o tipo de peças que devem existir em qualquer armário, por isso conheçam as opções de cheap cute clothes, disponivéis em lojas online. 



Facebook Luvyle | Site Luvyle




Este texto foi pago ou patrocinado.



Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

13 comentários:

  1. Posso dizer que até hoje é das peças que mais adoro usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também gosto, simples e práticas;)
    Bjxxxx

    ResponderEliminar
  3. Moletons? Confesso que nao associei a palavra... mas adoro estes camisolōes :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante ano também lhes chamei camisolões, mas a verdade é que depois achei que camisolões não se adequia a esta peça ue tem vindo a ganhar destaque!

      Eliminar

Instragam