sexta-feira, 22 de novembro de 2019

# cerimónia # escolher

Escolher vestidos de cerimónia? Sim, já é fácil!

As festas de final de ano estão mesmo à porta, e por muito cedo que possa parecer estar a pensar em vestidos e acessórios para estas noites de festa a verdade é que estas coisas de escolher o visual perfeito levam tempo, e é preferível pensar e planear com antecedência do que correr riscos de ultima hora.
1; 2; 3;
Na hora de escolher o que vestir o ideal é pensar não só na mensagem que querem passar, mas também no tipo de evento. Estamos também numa época do ano em que os brilhos são bem-vindos e onde podemos usar e abusar das lantejoulas, e de padrões, entre eles, os florais. Afinal de conta eles são a expressão máxima da feminidade, mas também se pode apostar em aplicações tridimensionais para marcar a diferença.
https://www.suzhoufashion.com/i/black-overskirt-side-slit-sexy-off-the-shoulder-evening-gowns-22911.html
Os contrastes são uma das tendências da época, contudo a simplicidade das formas deve ser primordial, são elas que vão destacar a elegância e por isso não devem ser renegadas nem passadas para segundo plano.
https://www.suzhoufashion.com/i/sexy-royal-blue-sheath-side-slit-v-neck-evening-dress-23028.html
Na hora de escolher que cor usar, não restam dúvidas, o azul imperial é a escolha certa e e a cor que veio substituir o preto (pelo menos no que diz respeito ao compromisso de elegância), mas claro, o preto será intemporal e nunca vai sair de moda, por isso se mesmo assim restam dúvidas sobre o azul imperial, então o vestido preto vai ser o vosso melhor amigo.
https://www.suzhoufashion.com/i/off-the-shoulder-mermaid-long-sleeves-sexy-sequins-prom-dresses-24305.html
As redes também têm direito a conquistar a ribalta e vem trazer um detalhe informal aos modelos formais que já conhecemos (e que já se tornam banais). Os cheap prom dresses que contam com o toque artesanal da renda, vão destacar-se nesta época que apesar de muito tradicional, pretende quebrar tradições.

Gostaram destes modelos que escolhi da Suzhou Dresses? Qual foi o vosso favorito?



Facebook Suzhoudress | Site Suzhoudress




Este texto foi pago ou patrocinado.



Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

15 comentários:

  1. Não sou nada destas coisas, mas aprecio as mulheres que conseguem usar este tipo de roupa.

    ResponderEliminar
  2. Vou dizer à minha família directa (mulheres) para verem estes lindos vestidos. Se calhar comprar é que é mais difícil, lol
    .
    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vestidos deste género não é algo que se use todos os dias, mas ter pelo menos uma peça deste género no armário nunca matou ninguém, ver não faz mal!

      Eliminar
  3. Já foi tempo de passar a passagem de ano fora de casa, agora ficamos no quentinho mas nunca se sabe se não voltaremos a fazer ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto dos vestidos, mas para a minha festa de passagem de ano, está bom um pijama quentinho 😆
    Beijinho
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não é coisa fácil de fazer, mas tem modelos bem giros
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Instragam