quinta-feira, 28 de novembro de 2019

# boas ideias # boas sugestões

12 sugestões de prendas de natal bem especiais

Falta menos de um mês para o natal, por isso a esta hora é provável que muitos de vocês estejam a pensar na prenda ideal para aquela pessoa especial. A realidade é que com tanta oferta se torna difícil escolher a prenda perfeita, existe de tudo para todos, mas tudo está acessível e torna-se impessoal.
Hoje decidi não só partilhar com vocês algumas das prendas que vou oferecer às pessoas especiais à minha volta, mas também algumas sugestões originais, e personalizáveis para que a vossa prenda seja única e especial.
1; 2; 3; 4; 5; 6;
Os álbuns fotográficos personalizados são talvez a primeira ideia que nos vem à cabeça quando pensamos numa prenda única, personalizada e especial. Essa ideia não está de todo errada, e claro, pode ser adaptada facilmente seja para a família, ou para amigos, e felizmente temos a sorte de encontrar várias empresas que prestam este tipo de serviços a preços em conta.
E porque não uma máquina de fazer pipocas, ou uma toalha de rosto embrulhada em forma de pinheiro (ideal para os amigos e familiares que adoram ir para o ginásio e não só)? São opções bem originais de prendas que dificilmente são oferecidas e que podem fazer as delicias de quem as recebe.
Os presépios e os livros são um clássico da época, mas o que muita gente se esquece é que os livros são a prenda ideal para qualquer idade, e mesmo que o presenteado não seja amante de leitura, um bom livro até o pode fazer mudar de hábitos.
Uma das prendas que eu vou dar este ano, vão ser biscoitos caseiros de vários sabores e formas, além de ficar barato, é também uma maneira de dar um pouco de nós aos outros. Se gostam de cozinhar e de pastelaria, esta é uma hipótese de prenda que não podem, nem devem descartar!
7; 8; 9; 10; 11; 12
E se caixa de biscoitos caseiros é uma boa ideia, porque não oferecer também chocolates? Se não sabem fazer ou acham que é é muito complicado comprem vários tipos de bombons, mas em vez de oferecerem as tradicionais (e sempre iguais caixas de chocolates), criem a vossa própria caixa e coloquem um pouco de vocês naquela prenda.
Se os alguns digitais são um clássico que nunca falha, as telas são também intemporais. Desde fotografias, a paisagens podem ter aqui a prenda perfeita para aquela pessoa especial.
Se os vossos amigos ou familiares são amigos dos animais, oferecer uma estampa de patas de animais para colar no carro é também uma boa prenda, além de conseguirem dar algo especial, em alguns casos se fizerem a compras numa das várias instituições que existem estão também a ajudar uma boa causa.
As canecas nunca saem de moda, mas já ninguém quer receber canecas banais, por isso criem o vosso próprio modelo e personalizem a vossa oferta.
As luvas são outro clássico e uma sugestão que nunca sai de moda, por isso em caso de dúvida já sabem como não falhar.

Gostaram destas sugestões? Qual foi a vossa favorita?

Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

10 comentários:

Instragam