quinta-feira, 31 de outubro de 2019

# beleza # moda&beleza

Verniz Gel, a nova tendênciapara as nossas unhas

Cuidar das unhas nunca é uma tarefa fácil, ora queremos a facilidade dos vernizes convencionais, ora queremos a textura e a duração de um verniz gel!
A verdade é que apesar de ser o sonho de muitas mulheres, esta realidade parecia bem longe, mas felizmente os tempos de espera acabaram. Várias marcas entre elas a Andreia criaram o The Gel Polish, e com ele vieram revolucionar a vida de muitas mulheres que queriam o melhor dos dois mundos.
Graças à nova tecnologia de cor e de pigmentos ultra finos, estes vernizes oferecem uma cor ainda mais intensa e duradoura. E enganam-se se pensam que este é apenas mais um verniz. Segundo dizem este é TAL VERNIZ, aquele pelo qual muitas mulheres esperaram. Variedade de cor, cobertura perfeita e fácil aplicação, além disso proporciona um brilho intenso e aquele acabamento usual dos vernizes de gel. Sem odor, sem solventes e ultra pigmentado, ou seja, é muito mais natural, como uma gama vegan

Como aplicar?

  1. Preparem as vossas unhas. Removam qualquer verniz que possa restar, limem e cuidem das cutículas.
  2. Apliquem o primer e deixem secar durante 60 segundos. Este primer é fundamental, pois graças a ele vai-se criar uma camada de aderência.
  3. De seguida apliquem uma camada de de base (top coat 2 em 1) e levem a catalisar, durante 60 segundos sob a luz LED (ou então 2 minutos se for Luz UV)
  4. Posteriormente apliquem uma camada de verniz Gel Polish. Os timings são os mesmos, 60 segundo sob luz LED ou 2 minutos no caso de luz UV. Se for necessário façam uma segunda aplicação.
  5. Repetir o passo número dois, e terminar o procedimento com a limpeza da camada de dispersão com o produto especifico para o efeito.

E para remover?
  1. Tal como acontece nos vários vernizes que tem a sua variante no gel, o ideal, na hora de remover é desbastar a camada de gel que se encontra à superfície da unha com um buffer ou lima. É importante não atingir a unha natural, para evitar danos que podem comprometer a saúde da unha.
  2. O uso de removedor especifico também é importante mesmo com o uso deste verniz, por isso é importante que se coloque o removedor num algodão que vai ser colocado sobre a unha que posteriormente vai ser envolvida em papel de prata.
  3. O gel excedente deve ser retirado com a ajuda de um empurra cutículas, mantendo sempre o cuidado necessário para evitar qualquer dano causado à unha.
 
Vantagens:
  1. Duração até quatro semanas.
  2. Garantia de proteção contra as lascas nas extremidades das unhas.
  3. Gel brilhante com acabamento de longa duração.
  4. Mais de 48 tons disponíveis
  5. Duração de 4 semanas.

Na prática o produto que se encontra à venda também na Presença de Luxo, tem muitas vantagens, mas algumas das desvantagens apresentadas pelo uso de verniz gel, também se encontram presentes neste verniz. A aplicação, deve ser sempre feita por alguém especializado, e os produtos usados devem garantir qualidade e a segurança dos consumidores.
Pessoalmente estou tentada a experimentar, até porque andava à procura de uma alternativa que não fosse tão agressiva como o gel normal, para as minhas unhas que já se encontram fragilizadas.
E vocês, já experimentaram? 





Este texto foi pago ou patrocinado.



Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |

22 comentários:

  1. Eu adoro vernizes. Nunca usei unhas de gel, nem gelinho, no entanto, é raro andar sem as unhas pintadas. Uma mulher sente-se mais bonita, quando tem certos hábitos e este é um dos meus. Adoro os vernizes Andreia.
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Quatro semanas de duração é obra! Sempre usei as unhas longas, desde o Liceu, o que ao tempo suscitava muita curiosidade, não era moda, era estranho. Apenas uso vernizes convencionais e todas estas modas me passam ao lado. mas gosto de ver as "artes", por vezes bem malucas, que se fazem nas unhas, mesmo se não é para mim.

    ResponderEliminar
  3. Importante é que não danifique o interior da unha:))

    Hoje:- Neste pôr-do-sol, onde me envolvi | Dois anos de blogue |

    Bjos
    Votos de uma óptima Quinta- Feira

    ResponderEliminar
  4. Essa nova gama ainda não conhecia, mas estou na aventura de aprender a colocar gel nas unhas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Óptima dica. Gostei de saber.

    Bom fim-de-semana prolongado!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Hahaha pintar unhas, nem digas nada, eu adoro mas nao tenho conseguido pinta-las, se as pinto passados dois dias tenho de tirar o verniz por as lides de casa nao perdoam hehe :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei, mas vou levar a sugestão :)

    ResponderEliminar
  8. A minha mãe é esteticista e, quando há uns anos começou a fazer unhas com verniz de gel, eu que tenho umas unhas horríveis onde verniz nenhum dura muito tempo, resolvi experimentar e foi uma vez para nunca mais. Se as minhas unhas eram fracas e quebradiças, ficaram pior, e nem uma semana me durou sem caírem pontas, por isso, para mim essa não é de todo a invenção. Hoje em dia continuo a usar verniz normal, e prefiro trocar todas as semanas do que andar com unhas que mais parecem folhas de papel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tens razão, felizmente a questão da durabilidade do verniz, pelo que eu percebi muda de pessoa para pessoa... Quanto à questão das unha de papel, a verdade é que isso acontece, mas nos casos "ais graves" as unhas só ficam mesmo mal quando a estaticista lima de mais. Acredita que já me aconteceu e foi muito mau!

      Eliminar
  9. Eu já experimentei verniz gel e adoro! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

Instragam