Vivemos numa época em que as novas tecnologias andam sempre connosco. Eu por exemplo, sou uma daquelas pessoas que não larga o telemóvel, e não dispenso o tablet.
Como tal é importante não só darmos alguma estética aos equipamentos como também os proteger de danos externos, e felizmente para nós que adoramos acessórios bonitos, estéticos e práticos, já não existem dificuldades em encontrar a capa ideal.
Os leather case for iPad Pro 11 2018 são um exemplo bem real do que estou a dizer, bonitos, mais elaborados ou mais simples, continuam a agradar o público e a unir gerações em torno das novas tecnologias.
Os preços podem ser variáveis e rondam entre o 20.00€ e os 70.00€, dependo dos gostos e daquilo que se pretende.
Nada como escolher uma capa mais simples e discreta, nesse aspeto o preto e o camel são um clássico, principalmente para o sexo masculino. Mas a variedade de cores estende-se ao cor-de-rosa, branco, amarelo, azul e até mesmo aos padrões.
Five new iPad pro cases from Fyystore são um bom exemplo do que estou a dizer:
O como já vai longe aquela época das capas plastificadas, é altura de abraçar as novas tendências, e nos deixarmos levar pela beleza e elegância de algumas capas para telemóveis e tablets.
E se a questão estética vos passa ao lado, lembrem-se que não se trata só de um acessório de beleza. As capas para telemóvel, tablet e afins têm acima de tudo a missão de proteger os equipamentos contra quedas, arranhões entre muitas outras coisas que podem danificar os nossos equipamentos.
Espero que tenham gostado desta publicação. Aproveito para perguntar quem por aí também não dispensa usar uma capa no telemóvel ou no tablet?
Este texto foi pago ou patrocinado.
Acompanhem as novidades através do Facebook | Instagram | Twitter |
Sem dúvida que tem de ser giro e prático, e estes exemplos são bem giros :)
ResponderEliminarSão mesmo!
EliminarOMG1 Adorei os modelos de mármore e cor-de-rosa.
ResponderEliminarBeijinho e bom fim de semana
danielasilvaoficial.blogspot.com
Também foram os meus favoritos!
EliminarChiques!!
ResponderEliminarA Princesa continua com ótimo gosto até para informar!!
Bom fim de semana... beijos!!
Obrigada!
EliminarQuem não larga o telemóvel,
ResponderEliminarsem ele não consegue viver
é melhor não ter automóvel
do que ter e com ele morrer!
Bom fim de semana, na companhia do teu telemóvel.
Não necessariamente, sou viciada no telemóvel, mas não lhe toco quando estou a conduzir!
EliminarEstas não fazem o meu género, mas são giras! :) Beijinhos
ResponderEliminar--
O diário da Inês | Facebook | Instagram
A sério???
EliminarOh que isso são coisas mesmo práticas
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias
São mesmo, eu adorei!
EliminarAdorei o primeiro conjunto.
ResponderEliminarBjs
Bom fim-de-semana
É bem giro!
EliminarNão são muito do meu gosto ;) a minha é transparente 😊
ResponderEliminarBjxxxxx
Um clássico!
Eliminar